Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Gustavo F.Fogão tetra campeão mundial. Aceita ae FIFA.
PAULO M.Temos que preservar a História de um clube com muitas glórias e dar valor a esses jogadores tão importantes para formação do futebol arte.
Elton c.Foi o melhor da época.mais que justo.
Joao M.E ninguém cala esse nosso amor.
Jean G.Dá-lhe fogão !!!
Wanderson P.Sou botafogo de coração
Renato V.Direitos iguais, só isso que pedimos!
José S.Mais do justo porque esse torneio na época era disputado por grandes equipes do mundo.
Marcio P.Fato vindo de fontes confiáveis, nada mais justo esse reconhecimento.
WAGNER B.É Tetra!
Marcelo M.Justiça
Raimundo F.Botafogo campeão
Silvio a.Tem q ser reconhecido sim!
CRISTIANO S.Realmente o Botafogo tem direito de ser declarado tetra campeão do Mundial de clubes, pois tem vários times no Brasil e no mundo que se declaram campeões do mundo por terem vencido esses torneios intercontinentais.
Claudeci .E mais do que justo para um clube que foi base da seleção brasileira e pela suas conquistas dentro de campo.
Sergio S.Sou Botafogo
Carlos M.Os torneios ganhos pelo Botafogo reuniram os melhores clubes do mundo e não existia o mundial de clubes portanto deve ser considerado campeão mundial sim!
César M.a FIFA tem que reconhecer os títulos mundiais do Botafogo
Gabriel P.O Botafogo é gigante e merece ser reconhecido pelos fez em outros tempos
Luciano .Nada mais justo da ao Botafogo. O que é seu por direito . Ou seja sua história que sempre tentam diminuir. Fogão campeao mundial sim .

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado