Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Emircesar .Mais um roubo institucionalizado.
RENILDA .Não com acordo com essa nova lei que está para ser implementa no país.
MARIA R.Absurdo,estão querendo mais dinheiro do povo!
Bruna R.Absurdo eles não podem nos roubar assim
Rosimeire G.Tão necessário quanto o kit de primeiros-socorros e a troca do extintor!!!! Chamam o povo de idiota na cara dura!!!
michael n.Sou totalmente contra essa lei.
Alex S.Sou totalmente contra a burocratização da renovação da CNH
Débora R.Vamos desburocratizar o pais!
Januário f.Não concordo com as mudanças da CNH,e exames pra retirar dinheiro do povo que já está bem sofrido.
Catia .Não a essas burocracias e invenção para fazer o brasileiro gastar o q não tem.
Deyvson S.Está resolução contrária um direito que já é adquirido.
Enoir P.Chega de aceitarmos imposições absurda s
Rosangela p.Não aceito essa burocracia exacerbada que busca aumentar ainda mais os gastos da renovação da cnh.
Mac M.Não quero mais burocracia.
Marcelo .Já somos roubados em.varias esferas .essa.agora é de mais
Vandreanio l.Esse Brasil não vai pra frente msm não cada dia q passa aparece mais bandidos como na própria política q vergonha q tenho...
Maria .O povo tem voz
Jussara .Assino quantas vezes for necessario. Pois vejo desnessaria essa lei, simplesmente uma forma de arracadar mais, o estado.
Léa .Inaceitável mais uma arrecadação do povo que é totalmente desnecessária. Digo NÃO ! !!!
Eridiane b.Isso é um absurdo. Só mais um jeito de arrancar dinheiro do povo.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado