Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Cristino c.
Sou contra este absurdo. Seu contra o aumento de taxas e impostos.
Phelipe M.
Lei Absurda.
Ana C.
Um absurdo...Isso é apenas para arrecadar dinheiro....
Cristina P.
Absurdo isto. Mais faturamento para as empresas. Mais impostos para o governo.
Lucas .
Estou indignado com essa atitute do governo.
SIMONE S.
Não aceito ,isso é um absurdo
Ivani M.
Basta de impostos para corrptos já pagamos muito para termos a CNH
Lidiana C.
Mais uma vergonha para o nosso país
GUILHERME V.
Chega de roubalheira
jose p.
Mais um meio de roubar o povo Brasileiro...
Daniela .
Um absurdo quererem tirar mais dinheiro do povo brasileiro já basta tanta corrupção e tanta vergonha, juntos somos fortes esses lixos querem acabar com o País ainda mais né. Deveriam olhar para saúde educação pobreza e não tirar ainda mais dinheiro do povo brasileiro q tanto rala para conseguir ganhar... revoltante isso.
Lucéllya A.
Os testes são feitos nas Auto-escolas, uma vez que o cidadão passou por todo esse processo e obteve sua CNH, não tem o porquê realizar outros testes. A renovação é a cada 5 anos ou 3 anos para idosos e é o que determina a legislação. Se o cidadão cometeu infrações, o mesmo já é punido tanto no valor da multa a ser paga, quanto na pontuação que ele recebe em seu registro da CNH, e que nesse caso já existe o processo de reciclagem para àqueles que estouraram em pontos na carteira. Agora quem vai renovar e está quites não tem o porquê passar por testes, até porque será mais uma taxa para pagar. Tirem dos políticos!
Sérgio A.
Chega de roubo pelo amor de Deus
Bruno R.
Entendo que é apenas mais uma maneira, no mínimo covarde, de o governo tirar dinheiro do cidadão.
Euclides P.
É mais uma enfiada de mão no bolso do brasileiro.
Elde N.
Queremos mudanças no Brasil para melhor não essa pouca vergonha
Cláudio b.
Um absurdo, tendo em vista que já passamos por esse processo, não há mais a necessidade de assistir aula.
Alex R.
Eu quero é melhoria das estradas que estão puro buracos, duplicação de vias que causam mortes todos os dias, chega de dar nosso dinheiro a esses corruptos.
ANDREA s.
Não sou a favor
Suzana R.
Isso é um absurdo.
anterior
1
...
851
852
853
854
855
856
857
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados