Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Irene S.
Nós brasileiros não aguentamos mais pagar tantas taxas, tantos impostos e convivermos com bandidos, ruas e estradas em péssimasua condições e uma saúde que de tão ruim é impossível descrever. Queremos que o nosso dinheiro seja investido com responsabilidade e honestidade .
Antonio .
Esse país é cada dia mais vergonhoso, quero tirar tudo do povo, que acha a esmola que o governo proporciona a melhor coisa do mundo. Precisamos mudar isso, o povo precisa de dignidade e não de esmola.
Wellington S.
O rigor tem que ser no cumprimento das leis e não no bolso do cidadão.
Valdemar O.
Lamentável.
Nicolas .
Não a mais taxas
Matheus C.
Isso é uma palhacada. Tudo ladrão .
Jose B.
Isso e um absurdo.
Tiobaldo N.
Absurdo, onde nois vamos para com tantas taxas imposto
Saúde A.
Absurdo, indignação
ricardo v.
Um absurdo , parece que fazem leis para tornar a vida do cidadão mais difícil .
Márcio M.
Não concordo com essa mudança na lei. É mais uma de tantas outras leis que se inventam para tirar mais dinheiro do povo. Totalmente desnecessário e está lógico que a intenção nesse caso é arrecadar.
Jurandir R.
Sou contra o curso acho desnecessário pois isso é só para ganhar mais dinheiro.
Marcos B.
Sou totalmente contra onerar mais ainda os motorista s brasileiros. Se querem dar o curso, que seja gratuito.
Luis O.
Sou contra a burocratização da renovação da CNH
Ângela c.
Não concordo e mais um meio de tirar nosso dinheiro
Sandreano A.
Não concordo com a mudança!
Jorge S.
Um Governo sério tem que parecer sério, sinceramente isto nao está parecendo sério. Depois daquela determinação para que tivéssemos o kit de primeiros socorros no veículo, tudo o que vem para regulamentar a vida de quem dirige,deveria passar pelo crivo da opinião pública.
Sérgio .
Coloca a mão na cabeça, já é a cnh mais cara do planeta ,não compactue com este absurdo!
Valteir .
Isto é inadmissível, pra roubar tanto?
Jorge C.
Sou contra
anterior
1
...
853
854
855
856
857
858
859
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados