Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Leandro M.
Absurdo, não podemos aceitar isso de forma alguma. Fim desses falsos líderes que só querem acabar com com o povo!!!
Marcos P.
Já basta os altos impostos
Virgílio N.
Chega de corrupção
Líder S.
Leis mais severas e julgamentos mais rápidos para quem comete acidente de trânsito, criação de um juiz ado especial para isso.
Valdemir .
Isso é um absurdo,
Fernando .
Sou contra essa nova regra para renovar habitação
Elivânia G.
Não vejo necessidade de tal burocracia, pois não haverá mudança no que já aprendemos na primeira CNH.
Raimundo P.
Esse governo injusto, deveria criar leis que facilitassem o processo de habilitação, e não, o contrário. Mas infelizmente nesse país, até os juízes que eram para ser símbolo de justiça; estão brigando por um adicional absurdo. Cada dia que passa eu mim revolto contra esse governo mundial satânico. A única justiça que temos é de Deus; essa não falha.
Wilson L.
Uma forma para se ganhar dinheiro fácil
Renata s.
Não vejo necessidade de mais testa e cobranças
Robert S.
Sou contra totalmente chega de burocracia
JEFERSON T.
E povinho, vamos lutar
JOSE J.
É um absurdo,não vai melhorar as condicoes no tránsito. Deveriam é melhorar nossas estradas e ter mas sinalizacoes. Mas uma forma de de tirar nosso dinheiro suado.
Margareth R.
Isso é um absurdo! Mais uma vez estão mexendo no bolso dos brasileiros para tentar solucionar uma questão que não é falta de conhecimento. E sim de respeito, obediência e amor a própria vida e também dos outros!
Wilson C.
Chega de tanta taxa
José .
Contra está esta nova lei da renovação de cnh
Francisco D.
Não concordo com essas mudanças parta renovação da CNH.
Jeferson R.
Eu não aceito a burocratizarão para a renovação da CNH.
Vera .
Acho um absurdo ter que submeter a todos os exames e ainda ter que pagar!!
Andresa S.
Isso é absurdo só pra tirar mas dinheiro da gente já não basta essa multiplicação das multa
anterior
1
...
854
855
856
857
858
859
860
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados