Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Jose j.Um absurdo sou contra
Manoel A.Eu não aceito !!!!
Denise F.Absurdo, governo ladrão!!
JOSE V.Chega de abuso.
Marcondes S.Vamos barrar esse projeto
Liane G.Pela desburocratização da CNH que só faz dificultar e encarecer ainda mais nossas vidas!!
Luis .sou contra qualquer outra oneração para o condutor
Christiane .Sou contra a burocratização da renovação da CNH
Ana L.Querem inventar muita coisa para tirar nosso dinheiro!
VINICIUS S.Sou contra a burocratização da renovação da CNH.
Sérgio f.Isto e mais uma maneira de roubar o povo brasileiro!
Daniel .Isso é um abuso e exploração de assaltar o povo brasileiro! !!!!!.
Erick T.Isso não é justo para um país que tem uma carga tributária alta e pouco retorno dos impostos pagos.
Valdir F.Esse é um país de -! Somos um povo de -!
Wanderson A.Sou contra.
Helbert .Quanto vai acabar essa ladroagem????... Isso é uma vergonha.
Willer S.País de vagabundo
Alaniel C.Isso é um abuso das autoridades onde eles visam apenas em arrecadar mais impostos e a população é quem sofre .
Alaerte L.Chega de pagar pela incompetência do Estado.
Aender F.Motorista, 43 anos, profissional responsável, nunca tive acidente de trânsito! Não quero pagar em dinheiro as contas de um governo irresponsável, que não sabe administrar o país. Chega que querer "sugar" os trabalhadores desse país!!

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado