Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Egberto c.
Sou contra esse tipo de renovação, je estamos sendo roubados de mais.
Robson O.
Os representantes deste país pensam que estão num banheiro
Euclides N.
Sou contra a nova lei de renovação da carteira nacional de habilitação
Michel P.
Como sempre os grandes querendo tomar dos pobres.
Carlos a.
Isto é apenas mais um meio de arrecadação, querem tampar o buraco que eles fizeram.0
Gilberto S.
Já não basta tanta roubalheira e o preço altíssimo da habilitação aqui no Brasil,ainda querem fazer mais esta alteração para arrebentar com o Brasileiro!num país onde o diretor do Detran roda com a habilitação cassada querem que o cidadão passe por tanta dificuldade pra tirar uma habitação!?me poupe desta canalhice
Cosme P.
Mais uma forma de sermos roubado por esse governo de corruptos.
Eliane .
Ridículo. Mais uma forma de arrecadar para cobrir os gastos dos corruptos.
Felipe J.
O brasileiro, os governantes sempre buscando uma forma de nós roubar , um absurdo por são que mais países são subdesenvolvidos.
Leda S.
Este definitivamente não é o Brasil que desejo a mim e a nenhum brasileiro. Chega de abuso. Chega
Norberto a.
Sou contra mais esta burocracia.
Rosemary B.
Considero absurdo ter que pagar mais impostos do que já pagamos
Rocio H.
É mais burocracia para arrancar mais dinheiro do já pobre cidadao
Emerson .
Isso é inadmissível. Já não basta tantas taxas que é cobrado pelo próprio contran e agora mais essas? Nosso salário não é suficiente pra arcar com tudo isso.
João J.
Não isso é mais uma deles pra nós obrigar a paga mais impostos...o país corrupto.
Charles S.
Mais uma que estão inventando que ferra com o cidadão, não já basta os aumentos que pagamos nos combustíveis.
Silvia .
Acho tudo isso um absurdo e mais um meio de arrancar dinheiro para manter a corrupção que assola nosso pais, mais uma fonte para a roubalheira.
Eduardo C.
Não aceito isso
Marcondes .
Isso é inaceitável
Helder M.
Essa nova regra para renovação de CNH é um absurdo. Ja não basta o varios meios que o Estado usa para nos extorquir...? Agora, os que levaram i Brasil à bancarrota tão criando mas outro para nos arrancar a dignidade.
anterior
1
...
856
857
858
859
860
861
862
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados