Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Marcos A.Justo
Geraldo S.O Botafogo é tetracampeão mundial
Thiago F.FIFA, dê valor ao futebol brasileiro. Nosso glorioso Botafogo tem histórias e tradição e esses títulos fazem parte dela reconheça nossos ídolos.
Luciano A.O GLORIOSO é merecedor desse reconhecimento, pois assim como a Taça Brasil foi reconhecida, essas comoetições tem que ser também.
Antônio J.Botafogo é tetra campeão
Carlos V.Sou a favor que a FIFA reconheça o Botafogo como tetra campeão mundial pelos torneios internacionais conquistados.
Lucas s.A justiça tem q ser feita
Juliano R.Fogão na veia.
MARCELO S.Nada mais justo que o Botafogo ser reconhecido campeão mundial.
Roberto W.O maior clube da história do futebol brasileiro merece o reconhecimento.
Bruno .Eu quero reconhecimento dos titulos mundiais do Botafogo pois se foi contra as melhores equipes do mundo na epoca , Benfica de Euzebio , Barcelona e Racing porque não?!? Faz parte da historia do clube
José S.O Botafogo merece ser reconhecido pela FIFA. Ganhou no campo.era o melhor time da época.
Pedrinho B.botfogo tem crescer
Murillo R.Botafogo é tetra campeão sim!!!
Pedro C.De acordo
Marco .É Tri
Daniel A.Botafogo merecer ser reconhecido como grande potência do futebol mundial!
Leo G.Quero ter o prazer de comemorar titulo mundial q e por direito de todos botafoguenses
Alexsander F.A FIFA, tem que reconhecer todos os Campeões Mundias e.
AUGUSTO C.Fogão cMprao

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado