Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
Marcos A.
Justo
Geraldo S.
O Botafogo é tetracampeão mundial
Thiago F.
FIFA, dê valor ao futebol brasileiro. Nosso glorioso Botafogo tem histórias e tradição e esses títulos fazem parte dela reconheça nossos ídolos.
Luciano A.
O GLORIOSO é merecedor desse reconhecimento, pois assim como a Taça Brasil foi reconhecida, essas comoetições tem que ser também.
Antônio J.
Botafogo é tetra campeão
Carlos V.
Sou a favor que a FIFA reconheça o Botafogo como tetra campeão mundial pelos torneios internacionais conquistados.
Lucas s.
A justiça tem q ser feita
Juliano R.
Fogão na veia.
MARCELO S.
Nada mais justo que o Botafogo ser reconhecido campeão mundial.
Roberto W.
O maior clube da história do futebol brasileiro merece o reconhecimento.
Bruno .
Eu quero reconhecimento dos titulos mundiais do Botafogo pois se foi contra as melhores equipes do mundo na epoca , Benfica de Euzebio , Barcelona e Racing porque não?!? Faz parte da historia do clube
José S.
O Botafogo merece ser reconhecido pela FIFA. Ganhou no campo.era o melhor time da época.
Pedrinho B.
botfogo tem crescer
Murillo R.
Botafogo é tetra campeão sim!!!
Pedro C.
De acordo
Marco .
É Tri
Daniel A.
Botafogo merecer ser reconhecido como grande potência do futebol mundial!
Leo G.
Quero ter o prazer de comemorar titulo mundial q e por direito de todos botafoguenses
Alexsander F.
A FIFA, tem que reconhecer todos os Campeões Mundias e.
AUGUSTO C.
Fogão cMprao
anterior
1
...
83
84
85
86
87
88
89
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados