Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fim dos Cursos EAD de Medicina Veterinária, para Ministério da Educação - Governo Federal

NomeComentário
Gusthavo A.Acho que quem se matricula pior ainda, viro comédia que tipo de estudo é esse cirurgia a distância ??
Roberto F.Que faltá de respeito com a classe
Douglas .Sou contra ensino a distância e com diploma.
Letícia F.Sou contra cursos EAD de Medicina Veterinária
Felipe .Isso é um absurdo, totalmente contra
Mário .É um absurdo.
Elisete .Não ao EAD de medicina veterinária.
Angela s.Lamentável
Scharla .Sem assistencialismo, quero um veterinário que tenha se ferrado de tanto estudar durante 5 anos atendendo meu cão, quero aquele que não conseguia dormir para estudar para a prova prática
Elaina D.Apoio total!!! Esqueceram a prática??
André V.Absurdo! Estamos juntos nessa luta pela valorização da Medicina Veterinária!
Adilson S.Isso é um desrespeito com a classe, sociedade e aos animais!!
priscila .Como médica veterinária desaprovo qualquer decisão a favor de formação de profissionais da área de medicina veterinária à distância. Concordo que a formação deverá ser presencial.
MARIA S.Ridículo esse negocio de ensino a distância, tudo vira mercado mesmo, muita falta de senso achar que um MÉDICO VETERINÁRIO se formaturia sem tocar em um único animal. Revoltada!
Cleber .Não podemos depreciar os cursos de medicina veterinária que são integrais para cursos a distancia.
Alice A.Porque para cursar medicina veterinária,precisa muito de experiência com aulas práticas e para se tornar um ótimo profissional dessa área,aulas teóricas não são suficiente .Precisa estagiar!
Janaína .Absurdo
Renata o.Pelo fim dos cursos EAD de medicina veterinária
André P.Não ao curso de Medicina Veterinária a distância!
VENIA B.Sem dúvida um absurdo este curso à distância.

Assinaram o abaixo-assinado
25.732 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado