Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Heloisa M.Um absurdo ate quando vamos ser assaltados por esta corja .Acorda Brasil.
Davi N.Com que intuito? Nao sou a favor.
Renato V.Indignado com a hipocrisia dos legisladores desse país!
DOUGLAS B.Sou motorista proficional a 17 anos e acho tudo isso mais uma forma de sermos roubados pelo governo
ReginaldoEu sou contra a burocratização da mudança na CNH. É por isso que o Brasil não vai pra frente. eles só querem impostos!
Renato .Isso é mais uma maneira te arrancar dinheiro nosso .
Luiz .Além de arrancar mais dinheiro do trabalhador, ainda vai fazer o trabalhador perder um dia de trabalho, vcs políticos são incompetente com os corruptos e ladrões e querem que nós pagamos à conta, do rombo feito pela classe política
andre f.governo a maior quadtilha organizada do mundo...
Hamilton O.Indignação
Jefferson S.Absurdo, mais uma taxa. Tem que ser inveatir e educação. Iato e cultural.
Leonardo t.Absurdooo
Marcelo P.Não sou contra essa prova, mas o curso antes de aplicar a prova eu sou!!! Já está levando em conta que o cidadão não sabe antes de ser avaliado, isso é só pra embolsar mais dinheiro!!!
Valdir .Acho isso desnecessário,E só mais um forma de tirar o dinheiro do povo.,digo não a esse roubo,digo não a essa fraude.
Marcus M.Desnecessário, arrecadação arbitraria .
vagner b.Uma forma de pegarem mais dinheiro do povo esses pilantras estão de sacanagem
Flávio K.Essa é mais uma forma que esses assaltantes do governo encontraram para roubar o dinheiro do povo que trabalha. É caso de Polícia! Não sei quando isso vai parar.
Antonio c.Porque eles nao fiscaliza mais as auto escola do brsil inteiro que da carta de habilitacao para qualquer um que paga uma propina sou contra essa nova norma pagamos tudo agora mais essa pais de incapazes só sabem por mais impostos e transtorno .
Cristiane O.Não concordo mais uma forma de tirar nosso dinheiro e dificultar tudo
Ana a.Absurdo essa nova lei do Denatran!!!! Isso só serve p pegar dinheiro do povo!!!!!!!
Kleber F.Absurdo.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado