Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
José S.
Mais uma vez vem o governo querendo usurpir dinheiro do brasileiro Mais uma vez vem o governo querendo usurpir dinheiro do Brasileiro
Adalberto S.
Não concordo.
João S.
Uma vergonha o motorista C D E pagar pelo toxicológico o valor do exame não pode sair do nosso bolso só para pegar mais dinheiro
Gilson A.
É apenas uma arrecadação de dinheiro e não pra educar ou acrescentar algo .
SUELI C.
Não concordo, essa mudança é só para pegar dinheiro bda população..mais uma vez.chega.
Dagoberto P.
É uma vergonha que o Estado faz para tirar mais dinheiro do povo.
Lúcia .
Sou totalmente contra essa burocracia para renovação da CNH, isso é mais uma idéia para arrancar mais dinheiro do povo brasileiro! A gente já paga tanto para tirar a CNH, já passa por um sufoco danado, porque eu já acho muita burocracia para tirar a carteira, e agora querem que passamos por isso todas as vezes que formos renovar? Fala sério!!!! Muita roubalheira!!!!
William B.
Isso é um absurdo!! Não podemos aceitar pois já pagamos muitos impostos!!
Luiz l.
Só acho um absurdo. Já pagamos tantos impostos aids mais esse. Uma ideia de arrecadar mais dinheiro e não de prevenir acidentes.
Nilton J.
Que absurdo e abuso, nao aguentamos mais tanta safadeza.
André W.
Não aceito está proposta
Marcos .
Não vamos pagar a conta desse bando de ladrão.
Maria C.
Mais uma forma de tirar dinheiro do bolso dos brasileiros.
Douglas .
Bandidos.
Danilo R.
Isso é só para ganhar mais dinheiro.
Franciele .
Sou contra
RODRIGO G.
Sem necessidade
Robson m.
Absurdo com os brasileiros
Luis g.
Acho desnecessário....ao invés de simplificar sempre complicam, e de um jeito que o povo saia em prejuízo.
Silvia .
Não concordo pois todos nós temos que pagar por erros cometidos por terceiros. A punição teria que ser pra quem cometeu a infração.
anterior
1
...
860
861
862
863
864
865
866
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados