Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Heloisa S.Vergonha de ser brasileira. Criado mais formas de arrecadar $$ !!! Q tal organizar a casa e parar de gastar com o q não Precisa?
Rozelei .Absurdo, de novo querendo sugar o povo... ??
Flaviane .É um absurdo ter que pagar tudo novamente e a forma mais ridícula de arrancar dinheiro do povo .
Silvana .Não aceito a nova Renovação da CNH
Marcia .É um absurdo, o povo não aguenta ser explorada e pagar pelos desmandos de autoridades corruptas.
Geraldo c.Isso é mais uma covardia contra o povo brasileiro. Não aguentamos mais!
Danieli .Acho totalmente desnecessário isso, já fiz provas na fui qualificada para ter a CNH.
Solange .O que precisamos em nossas cidades são guardas de trânsito para fiscalizar, multar e educar os motoristas delinquentes.
LUDMILLA S.Absurdo isso
Luís B.Concordo
Pedro A.Mais uma forma de atrapalhar o andamento das coisas, dificultar a vida do cidadão . Gastos do estado.
CRISTIANO S.Não à burocratização da renovação, isso é apenas mais uma forma de arrancar dinheiro do povo!
FERNANDO N.ABSURDO
Iraci X.Um absurdo
Giuleno .Isso é uma vergonha! Essas novas normas foram criadas apenas para extorquir mais o suado dinheiro do cidadão. Precisamos é de mais rigor nas leis e mais fiscalização.
Rogério P.Brasil corrupto
Joao R.Passamos por um processo de habilitação. A cada período nos submetemos a um exame médico que prova se estamos em condições de renovação da nossa CNH. O que está vigente é mais que suficiente..
Daniel s.Sem motivo essa mudança. Apenas mais um meio de lucrar
Raquel P.Chega de burocratização e máfia de arrecadação
Rafael O.É um verdadeiro absurdo...

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado