Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Renata T.Não concordo
Ana S.É um absurdo essa nova lei , desnecessário , devem.Estão achando que a população tem tempo de ficar assistindo aulinhas , Brasil cada dia pior
Aguinaldo C.Parece que o Brasil é só se jogar uma bomba e começar tudo de novo, que liderança ordinária amantes de si mesmo.
alexandre c.Serei a favor somente a partir do dia q o deputado passe a receber somente 1 salário mínimo e plano SUS.
Alexandra s.Desnecessário
Gilberto .Mais um gasto pra população
Hudinez a.Apoio a leis mais rigorosas no trânsito e não mudanças que lesa o bolso do brasileiro.
Isidoro m.Concordo com a petição
Luiz a.É uma safadeza desse safados
Julio S.Chega de burocracia e mpostos indiretos!
Walter .Injustiça e roubo!
Carla A.Acho desnecessária, mais isso pra tirar dinheiro do povo brasileiro!!! Já pagamos bastante imposto em nosso pais.
Patrick s.Isso é um abuso com o Brasileiro pois além do abuso do valor do combustível agora ficam inventando mais taxas e burocracia pro Brasil cair cada vez mais ...
Jailton B.Se o governo quer, porque ele não disponibiliza gratuitamente os exames, e vez de jogar a conta para o cidadão.
Guilherme G.Eu não aceito isso.
Marquinho .Cambadas de ladrões
Marcia C.Contra a burocratização!
Dorival l.Isso é mais uma maneira de arrecadar ( propinas)
Milton B.Apoiado
Jarbas n.Os militares no poder novamente

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado