Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Elizane .Nada mais justo!!
Mariana T.Direito para nós emfermeiros
Graziella .Aposentadoria especial para a enfermagem e muito justo, profissão desgastante emocional e fisicamente. Convivemos com pessoas doentes, muita tristeza e a morte. Temos alegria qdo tudo termina bem. Mas a demanda de energia emocional e física é imensa. Mas do que justo aposentadoria especial
Sueli S.Precisamos vencer e ganhar e uma vitória
Jacqueline o.Aposentadoria especial
Iracy . Faça algo por nos da enfermagem.
Lucimar M.Merecemos essa posentadoria devido os plantoes desgastantes da nossa profissao
Lilian .temos que continuar com este benefício pois devido a carga horaria de trabalho abrimos mão da vida em familia, momentos importantes devido ao trabalho, sem contar a exposição aos riscos biológicos, fisicos, quimicos e psicológicos aos quais depois de 25 anos se chegamos bem precisamos do benefício.
Karina .Juntos somos mais fortes
Anderson S.O profissional e Enfernagem trabalha em áreas insalubres, expostos a vários tipos de vírus, bactérias excrementos humanos, manipulando todo tipo de doente, tais como: polittaumatizado, infectado de diversas etiologias, pacientes com doenças de pele e etc. Não é possível, que diante a exposição de todos esses fatores de risco biológico, deveremos ter que nos aposentar, por tempo de serviço, a grupos de trabalhadores que não tem 10% do nível de exposição que a classe de Enfernagem tem.
Leandro B.Apoiado
DILCE L.Vamos lá
Danielle .Eu quero aposentadoria especial para enfermagem
Alexandra S.Precisamos de um olhar diferenciado para a enfermagem. Pedimos Socorro!
Isabelle .Aposentadoria especial para todos da enfermagem!
Marcio L.justo!!!
Yuri S.Justo
Marcela C.Isso é muito importante para os profissionais da área da saúde.
Fernando .Aposentadoria especial pra enfermagem
Alessandra .Abaixo assinado

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado