Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
marcos S.
Botafogo campeão mundial
Eduardo .
Botafogo campeão Mundial
MARYAH .
Botafogo tri campeão
Roberto
Reconhecimento da história
Rodrigo M.
Fogão era o clube que levava torcedor ao estádio, aqui e pelo mundo a fora
Putorius F.
Que se faça justiça
Carlos O.
Se competiu, foi campeão,. Porque não oficializar?
Alexandre T.
Só estamos pedindo o que e nosso por direito.
Manoel R.
Pra cima deles fogão
BRUNO L.
Pedimos que façam essa revisão em prol do clube Botafogo de Futebol e Regatas
Ricardo .
O reconhecimento de títulos passados é contar a história do futebol, clubes como o Botafogo não pode ter suas conguista deixadas para traz. Futebol é o maior esporte mundial justamente porque ele permite que times se tornem lendas, marquem gerações, permite a história de um país inteiro ser contextualizado pelas vitórias de sua seleção. Futebol é pra ser lembrado, não reconhecer a história é permitir esquecer a essência do desse esporte.
Ary B.
Téo mundial
Lindomar .
Solicitamos o reconhecimento. Pois merecemos.
Máglius P.
Concordo plenamente. O Botafogo deve pleitear da mesma forma que Palmeiras e Fluminense pleiteiam título mundial. Outro ponto importante é a unificação dos títulos sul americanos de Conmebol, Mercosul e Sul-americana. Na verdade são a mesma coisa. Assim como o campeonato brasileiro unificou com a taça Brasil, esses também deveriam ser unificados. E a copa Rio São Paulo? Também era equivalente ao Brasileiro. Era o título mais importante brasileiro da época. Também deveria valer como brasileiro!
Alex .
Com o êxito dos campeonatos sobre grandes equipes do mundo e o reconhecimento da imprensa mundial na época. Podemos afirmar que o Botafogo de futebol e regatas é tri campeão mundial !
Antônio .
Temos o mesmo direito e Botafogo representou bem o Brasil queremos o tri.
André S.
Fogão o melhor do mundo !!
Diego g.
O botafogo merece ser reconhecido pelas suas conquistas,e gloria
Jean p.
Por que? A Diretoria não reivindica esses títulos o que estão esperando pensar grande presidência e o botafogo lutem por esses titulos ...
Edmilson M.
Vamos la conseguir esta avaliacao
anterior
1
...
84
85
86
87
88
89
90
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados