Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Vivian S.
Sou a favor, pois tem quadrilhas que continuam vendendo carteiras de motorista a pessoas que reprovam na prova. A corrupção irá só aumentar com mais taxas. Esse é nosso país!
Francisco f.
Não concordo com mais cobranças que tem como finalidade só extorquir dinheiro do povo brasileiro.e os bandidos que roubam o povo estão impunis e sem devolver o que roubam.
Daniel M.
Sou contra a birocratização da renovação da CNH.
Salomão .
Vamos todos lutar pelos nossos direitos, o direitos estes que a cada dia estão sendo tirados de nos. É um absurdo pagarmos por isso pois já pagamos tantos impostos! Será onde que nos brasileiros vamos parar com essas reformas que esses tais estão fazendo!?
Iléo L.
Sou contra a burocracia
Aleciane O.
Um absurdo!!
DIÁCONO J.
Já pagamos a Carteira de Habilitação mais cara do mundo e é absurdo encarecerem ainda mais.
Tiago C.
Mais uma pra retirar dinheiro do cidadão brasileiro palhaçada
Elvania C.
Não aceito mais encargos e impostos! Basta
Frederico D.
Acho incabível tal medida, tendo em vista a crise econômica em que vivemos e os altos encargos tributários.
dharmyson .
Esses vagabundos querem de todo jeito fuder... O trabalhador bando de sangue suga
ALEXANDRE B.
Acho desnecessáriofazer tantos testes se já somos acostumados a dirigir!
Rômulo .
Ridículo, isso é só o tirar ainda mais dinheiro do povo de bem. Já pagamos uma fortuna p renovar essa porcaria, pagamos outro absurdo no ipva, mas as rodovias continuam uma vergonha. Perdem tempo p criar um projeto de lei desses. P q n criam projetos p beneficiar o povo, que n seja mais preciso vistoriar o veículo, pois a Polícia faz isso melhor q o Detran. Criem projetos reduzindo os benefícios dos deputados da República.
Valmir s.
Não existe comentário q defina esse absurdo. Apenas mais um caça níquel do estado mas esse legalizado.
Patrícia C.
Sou totalmente contra mais essa forma de burocratização e arrecadação de dinheiro, pq é isso que quer dizer essa nova regra...
Mara .
Essa cobrança é um completo absurdo! Estou indignada!
Tamme A.
Ninguém merece
Carlos D.
O estado é uma máquina de arrecadar dinheiro , não concordo com isso ! No EUA é 50 dólares pra tirar uma CNH. Chega!!
Nelson .
Somente deveria passar por uma reavaliação que tivesse Um determinado tipo de infração.
Débora C.
Isso é mais uma forma de ganhar dinheiro nas nossas custas somente.
anterior
1
...
868
869
870
871
872
873
874
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados