Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
PRISCILA G.
A população teria que ter conhecimento dessas leis e votações,pois já pagamos valores altíssimos de impostos e agora mais essa.Um valor absurdo,que saira o preco de outra cnh.Verdadeira palhaçada e roubo!!!
jose c.
Ja pagamos impostos de mas nesse pais ainda querem mas
Moacyr C.
Eu também não aceito isso é um desrespeito com o cidadão brasileiro, roubalheira total.
Cristiano C.
Isso e so para tira dinheiro de nós.que pais e esse
Ellen m.
Esse governo quer tirar dinheiro do povo de todo jeito
Rafaela .
Totalmente desnecessário
Soraia .
Contra
Daniel B.
Ok
Hiogo s.
Governo fica inventando forma de cubrir os prejuízo da corrupção. Vai investir em educação. E aumenta as penas por crime cometido em transito
Fernando .
Não aceito essa safadeza,pois é mas uma sacanagem com o cidadão brasileiro
Leônidas O.
Sempre procurando um meio de nos extorquir.
Andre b.
Não concordo com a nova proposta
Leonardo S.
Menos burocracia
Rafael O.
Não aceito
Leonardo F.
Num - porra!
Rogério V.
O Brasil precisa tomar o caminho inverso o da desburocratização, e o governo cumprir a constituição, pelo o povo para o benefício do povo.
Fabiano M.
Não estão pensando na nossa segurança, sinal disso é que nada é gratuito tudo é pago. O negócio é dinheiro o sistema que mais colhe dinheiro Detran.
Felipe A.
Essa é mais uma forma da política corromper nossos benefícios.... Bando d corruptos sacados.. .
Bruno s.
Desnecessário só serve para ceifar nosso dinheiro
RUAN S.
Não
anterior
1
...
871
872
873
874
875
876
877
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados