Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
PRISCILA G.A população teria que ter conhecimento dessas leis e votações,pois já pagamos valores altíssimos de impostos e agora mais essa.Um valor absurdo,que saira o preco de outra cnh.Verdadeira palhaçada e roubo!!!
jose c.Ja pagamos impostos de mas nesse pais ainda querem mas
Moacyr C.Eu também não aceito isso é um desrespeito com o cidadão brasileiro, roubalheira total.
Cristiano C.Isso e so para tira dinheiro de nós.que pais e esse
Ellen m.Esse governo quer tirar dinheiro do povo de todo jeito
Rafaela .Totalmente desnecessário
Soraia .Contra
Daniel B.Ok
Hiogo s.Governo fica inventando forma de cubrir os prejuízo da corrupção. Vai investir em educação. E aumenta as penas por crime cometido em transito
Fernando .Não aceito essa safadeza,pois é mas uma sacanagem com o cidadão brasileiro
Leônidas O.Sempre procurando um meio de nos extorquir.
Andre b.Não concordo com a nova proposta
Leonardo S.Menos burocracia
Rafael O.Não aceito
Leonardo F.Num - porra!
Rogério V.O Brasil precisa tomar o caminho inverso o da desburocratização, e o governo cumprir a constituição, pelo o povo para o benefício do povo.
Fabiano M.Não estão pensando na nossa segurança, sinal disso é que nada é gratuito tudo é pago. O negócio é dinheiro o sistema que mais colhe dinheiro Detran.
Felipe A.Essa é mais uma forma da política corromper nossos benefícios.... Bando d corruptos sacados.. .
Bruno s.Desnecessário só serve para ceifar nosso dinheiro
RUAN S.Não

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado