Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
José F.
Concordo.
Elizabeth B.
Indignação
Igor C.
Chega de abusos.
Carlos B.
É a forma de roubar legalizado do governo que país é esse. Revoltado.
Claudinei j.
Nao concordo com este absurdo, isso é só uma forma de arrecadar mais dinheiro do trabalhador que nao aguenta mais.
Maria E.
Estas medidas são um absurdo!
Junior V.
Sou contra, e muito contra. Os conselhos responsáveis pelo trânsito já arrecadam demais.
Marcos F.
Para tirarmos uma habilitação já esta tão caro e agora estão querendo inventar mais uma forma de ganhar mais dinheiro.
Juarez R.
É um absurdo o que estão querendo fazer, como se já não bastasse os impostos que somos obrigados a pagar!
peterson c.
Isso e muito ruim para os brasileiro
Isaura N.
Não concordo com essa nova lei, concordo com mais leis severas no trânsito, impedindo que esses motoristas imprudentes (não importando a classe social) sejam punidos pelos seus crimes.
Aline A.
Não podemos ficar pagando as contas do governo se sucateia a país a todo momento. Faça o diferente!!! Nós estamos cansados de sermos usado como moeda para pagar as suas contas. Chega de roubar do povo trabalhador e pagador de impostos.
Erika .
Eles não tem mais o que inventar para tirar dinheiro do pobre
Roque S.
Não sou obrigado a alimentar uma corja que se demonstra incapaz de adiministrar um Estado tão rico, onde os recursos vão pelo ralo e somos obrigados a tão ar o buraco.
Genilda .
Sou contra burocratização.
Sérgio M.
Absurdo, uma vez motorista ou motociclista,sempre, vocês imaginam o quanto é caro e difícil tirar carteira,para com isso , tanta coisa para inventar e vocês me vem com essa.
Eunice O.
Coisa desnecessário, pois já se paga um absurdo para se abilitar paga multas abusivas, IPVA e tantas outras taxas,paga pra renovar.agora mais isso . não aceito
Fabiana D.
Um absurdo só pra tirar dinheiro do povo,já pagamos caro pra termos a carteira e caro pra renova já basta né ??
Luiz S.
Eu não aguento mais imposto !
Adriano C.
Neste momento pelo que o Brasil passa, o qual é mais do que comprovado que corrupção aliada a burocracia corroem o nosso dinheiro, é necessário que os governos tanto municipais, estaduais e Federal tomem medidas sérias para mudar todo este sistema podre que nos rege, sendo assim inadmissível qualquer nova lei que aumente os impostos e que alimente a burocracia.
anterior
1
...
872
873
874
875
876
877
878
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados