Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO taxatividade do rol da ANS, para Aos Senhores do STJ

NomeComentário
Dayana .Devemos progredir e não regredir na saúde inclusiva. ???
Sergio .Não taxatividade do rol da ANS
Francisca G.Absurdo, abusivo e conta a vida e desenvolvimento humano e digno. Voto exemplificativo simmmmmmm. Todos nos somos humanos não esqueçam disso
Elizete C.Não taxatividade do rol ANS
Eliete .Em prol dos menos favorecidos como os deficientes ainda crianças que necessitam de auxílio para uma vida com qualidade e atividades específicas porfavor aceitem.
Vicky .Absurdo esse projeto . A população será muito prejudicada
Daniele C.NÃO AO ROL TAXATIVO.
Maria .A parte mais forte sempre procura levar a melhor, sem se preocupar com quem está prejudicando
Marianna C.Abaixo assinado!!!
Kleber L.Isso é um absurdo. Os planos têm lucros exorbitantes e ainda querem fugir de suas responsabilidades.
Luiz G.Os administradores cada vez mais ricos e nós cada vez pobres!!!
Elane .Nao taxatividade do Rol da ANs
MARGARETH K.Não e não.
Roberto S. NÃO taxatividade do rol da ANS
Célia .Não a essa maluquice
Cheyla O.Não ao Rol Taxativo
Altino J.Mais amor
Sandra F.Não taxatividade do rol da ANS
Jessica .Stj deveria ser defensor dos direitos dos cidadãos, fazer, de fato, justiça. Isso é uma vergonha. A vida humana subjugada ao lucro dos gananciosos. A única coisa certa nisso tudo é que a justiça de Deus não falha!
Ana P.Não a Taxatividade do rol da ANS

Assinaram o abaixo-assinado
228.952 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado