Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Claudia F.
Isto é apenas mais uma forma de tirar dinheiro do povo! Absurdo!
José .
Não para essas mudanças!!!
Aline .
É um absurdo o governo deixar que isso aconteça. Nós ja temos muitos impostos e taxas essecivas neste país
Edilene L.
Não aceito mais essa burocracia
Gedola S.
Absurdo máfia para arrecadar dinheiro e dificultar a vida do cidadão de bem.
Silvia .
Já basta !
Cleyton R.
Esse projeto só trará mais custos e gastos ao brasileiro mais pobre, pois aqueles q realmente deveriam ser atingidos por essas medidas, continuarão a fazer bobagem no trânsito, os filhinhos de papai continuarão atropelando, matando, e causando acidentes.
Patrícia .
Contra a burocratização da renovação da CNH
Solange M.
Nao aceito esse absurdo. O governo quer e recolber mais taxas sem necessidade de fazermos mais testes pra renovação de cnh.
Luiz j.
Basta! Chega pagar pra nada.
Robson T.
Essa nova lei , seria mais uma maneira deste governo corrupto explorar a população brasileira.
Carlos s.
Sou contra
Warney s.
Isso que está querendo fazer é um absurdo. boa
Jefferson V.
Diante de tantas taxas cobrada aos cidadãos brasileiros, impostas a ferro e fogo, nos forçam pagar por mais taxas abusivas, quando na verdade só visa arrecadar mais e mais para benefícios próprios, nunca repassada aos interesses mencionados O desemprego levando famílias inteiras destruição de bens adquiridos ao longo de sua história, sobretudo prevalecendo a classe política corrupita que se infiltrou nesta nação. Resta a pergunta: quem nos salvarão diante de tanta ganância? Que Deus nos ajude.
Sérgio F.
Até quando irão sugar de nós!????
Carla F.
Mais uma manobra do governo para arrancar o nosso dinheiro tão suado de trabalho. É um absurdo.
julio p.
Os politicos roubam o pais, e nós que temis que pagar com tantos impostos.
Adriana V.
Uma vergonha!
Marcos V.
Se vc já dirigi ah anos não precisa fazer tudo de novo vc já tem a prática mais isso é uma forma só pra poder tirar dinheiro das pessoas numa época q ninguém tá tendo muito dinheiro
Vágner S.
Não é justo a nova resolução.
anterior
1
...
873
874
875
876
877
878
879
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados