Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Claudionor S.Melhor do Rio
Sergio R.Merecido
Murilo B.Mais do que justo !!!!!
Fernando S.Mais que merecido. O Botafogo F R tem todo o direito de ser reconhecido tetra campeão mundial, visto que essas competições precederam o atual campeonato mundial interclubes.
José S.Nós merecemos ser reconhecidos.
DOUGLAS .Tem que ser validado
MARCELO M.Solicito reconhecimento do clube Botafogo de Futebol e Regatas como tetra-campeão mundial de clubes.
Marcos S.Nada mais justo,
joselino t.Justiça tem que ser feita
Jeanderson S.Interessante essa matéria.
Rosilene .BOTAFOGO CONQUISTOU O MUNDO
Rosilene P.Tri
Rosilene .BOTAFOGO PRECISA TER SEUS TÍTULOS RECONHECIDOS
Marcio C.Eu concordo plenamente
Ricardo .Reconhecimento já!
Willian F.Botafogo
Rudson .Botafogo campeão mundial
Carlos C.Já passou da hora desse reconhecimento!!
Kauan H.Que a justiça seja feita!
Guilherme S.Somos tri campeões

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado