Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Tania P.Vamos reagir!
Alessandra .Não aceito essa burocracia da renovação da carteira CNH
SAULO P.não aceito
Kezia S.Tudo isso é único e exclusivo interesse político, afinal estamos em ano de eleições...
Leonardo O.Isso é um abisurdo temos que pagar de novo
Patrícia S.O governo já rouba de mais, o salário é uma miséria, não temos saúde, segurança e nem educação aí vem um desocupado inventar uma - dessas.
Kassandra F.Estamos fartos de tantos tributos pagos injustamente ao governo. Não é justo pagarmos por uma coisa que já o fizemos!!!
Taís s.Só elevação de taxas não vejo necessidade de mudança.
JOÃO .Não concordo com as mudanças.
Sileno s.Não basta tanta roubalheira, ainda vem mais.
Rejane .Está na hora de cumprirem as leis de trânsito, não aumentarem as taxas. Ou melhor ainda modernizem os meios de transporte públicos para não precisarmos mais nos preocupar com tantos encargos para termos veículo próprio.
LUIZ S.NAO
Emiliano .Isso é absurdo com povo brasileiro
Maria F.Sacanagem
Denilson l.Não aceito fazer tanto exame pra renovar carteira. Só arrumam jeito de extorquir o povo.
Alex .Não sou afavor, mais uma safadeza deste governo ridiculo!
Wellington .E um abisudo eles são bandos de ladrão não devemos aceita essa lei deles vamos lutar para essa roubalheira não ser aprovado
Lucas A.O governo tem que parar com essas coisas de inventar meios de arrancar dinheiro do povo ,
José C.Como sempre o governo querendo nos roubar...
Guaracy P.Não aceito, entendo que é mais uma medida inútil visando arrecadação para o desperdício.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado