Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Marlene M. Chega de tirar dinheiro do pobre, para tapar buracos dos políticos.....
Silvana F.Sou contra porque o brasileiro só vem sendo explorado e sacrificado pelo governo causando cada dia dano maior.
Bruno .Isso é um absurdo nossa carga tributária já está no alto, e vem com mais essa palhaçada, indignação eles querem pagar as conta pública com nosso suar.. Isso não para aceitar ..
Fábio C.Por um Brasil melhor!
Ione o.É verdadeiramente um absurdo essa nova lei, como sempre o povo brasileiro só levando a pior, salários uma porcaria e o governo so almentando taxas, pteços e fazendo leis absurdas, onde o Brasil vai parar.
Gernei T.Acorda políticos e passem a trabalhar pelo interesse da população, pagamos muito impostos e querem agora aumentar o custo pra renovar a CNH, é pra alguém ganhar dinheiro com certeza, vamos lutar pelo interesse da população e diga não a esse projeto de lei.
André .E a farra no congresso continua, pois a manipulação dos voto continua.
Paulo S.Sem coerência, somente para arrecadar verba e consequentemente aumentar os gastos da população.
William C.Chega de palhaçada, tudo sobra para o povo pagar
Lucimar R.Eu sou totalmente contra, isso é falta de humanidade, enquanto nós cidadãos trabalha suado e ainda tem que pagar vários impostos desnecessário eles estão la na maior roubalheira com salários altíssimo e ainda tem direito a tantas coisas 0800 absurdooooo. .....
Fátima O.Chega de absurdos!
Emerson .É só mais um meio de nos roubar mais uma vez isto é um absurdo.
Luiz B.Uma maneira de arrancar mais dinheiro do contribuinte. Se o motorista vai renovar a carteira, ela já dirige! Não precisa fazer e pagar por curso.
Rafael V.Isso passo dos limites.
Elielton C.Concordo que não devemos pagar mais impostos se a lei não é colocada em prática
Amanda M.É desnecessário ter que passar por novos exames em curto prazo para retirar a CNH.
Helder s.Chega de novas caixas.
silas j.Não concordo com essa mafia de tomar dinheiro impondo novas regras
Acacio P.Tantos problemas existentes no nosso país e os políticos ficam inventando leis pra tirar dinheiro do povo. Incrível!!!
Leonildo .Acho desnecessário essa burocracia, e somente uma forma de arrendamento de dinheiro!

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado