Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Marlene M.
Chega de tirar dinheiro do pobre, para tapar buracos dos políticos.....
Silvana F.
Sou contra porque o brasileiro só vem sendo explorado e sacrificado pelo governo causando cada dia dano maior.
Bruno .
Isso é um absurdo nossa carga tributária já está no alto, e vem com mais essa palhaçada, indignação eles querem pagar as conta pública com nosso suar.. Isso não para aceitar ..
Fábio C.
Por um Brasil melhor!
Ione o.
É verdadeiramente um absurdo essa nova lei, como sempre o povo brasileiro só levando a pior, salários uma porcaria e o governo so almentando taxas, pteços e fazendo leis absurdas, onde o Brasil vai parar.
Gernei T.
Acorda políticos e passem a trabalhar pelo interesse da população, pagamos muito impostos e querem agora aumentar o custo pra renovar a CNH, é pra alguém ganhar dinheiro com certeza, vamos lutar pelo interesse da população e diga não a esse projeto de lei.
André .
E a farra no congresso continua, pois a manipulação dos voto continua.
Paulo S.
Sem coerência, somente para arrecadar verba e consequentemente aumentar os gastos da população.
William C.
Chega de palhaçada, tudo sobra para o povo pagar
Lucimar R.
Eu sou totalmente contra, isso é falta de humanidade, enquanto nós cidadãos trabalha suado e ainda tem que pagar vários impostos desnecessário eles estão la na maior roubalheira com salários altíssimo e ainda tem direito a tantas coisas 0800 absurdooooo. .....
Fátima O.
Chega de absurdos!
Emerson .
É só mais um meio de nos roubar mais uma vez isto é um absurdo.
Luiz B.
Uma maneira de arrancar mais dinheiro do contribuinte. Se o motorista vai renovar a carteira, ela já dirige! Não precisa fazer e pagar por curso.
Rafael V.
Isso passo dos limites.
Elielton C.
Concordo que não devemos pagar mais impostos se a lei não é colocada em prática
Amanda M.
É desnecessário ter que passar por novos exames em curto prazo para retirar a CNH.
Helder s.
Chega de novas caixas.
silas j.
Não concordo com essa mafia de tomar dinheiro impondo novas regras
Acacio P.
Tantos problemas existentes no nosso país e os políticos ficam inventando leis pra tirar dinheiro do povo. Incrível!!!
Leonildo .
Acho desnecessário essa burocracia, e somente uma forma de arrendamento de dinheiro!
anterior
1
...
878
879
880
881
882
883
884
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados