Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Manuella S.Dizer mais o que.
Vanessa V.Não aceito as mudanças, pois é um abuso com os brasileiros.
MARCOS S.Totalmente desnecessário, onde estão visando só lucrar em cima da população que já vem sofrendo a anos com essas leis que não ajudam em nada a população.
Flávia M.Acreditaria se fosse isento de qualquer taxa!
RAFAEL N.Basta de exageros, não concordo com essa nova lei.
Edson L.Arrecadação para cofre públicos
Jocelito s.Sou contra essas ações, já basta os impostos que pagamos
Sérgio L.Falta de respeito com o cidadão brasileiro, toda vez que for renovar a habilitação ter que fazer novo curso de legislação.
André A.Sempre a população que sofre as consequências e regras absurdas.
Tania C.Não podemos assumir mais esse custo, já basta a carga tributária exorbitante.
Victor A.Absurdo isso é mais uma forma de lezar o povo
Edson G.Perderam completamente o juízo!
Wagner f.Palhacada isso.
Osair l.Acho que isso é um absurdo é mais uma forma de tirar dinheiro do brasileiro
WALLACE M.Bom dia.
VITOR D.Um absurdo isso!
cristiane m.Bando de safados que só sabem roubar
Kassiana P.Não aceito
Sergio C.Menos burocracia e menos custos para o Brasil melhorar!
Francisco .Absurdo!

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado