Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA, para Todos

NomeComentário
Marcos D.VAMOS GANHA
Heloysa c.Sei lá, só quero proibir essa lei do cassete
Rafaella S.Essa lei é horrível, nós sentimos como se estivéssemos na PRISÃO
Rafael m.Vamos todos juntos
Débora .Bora mudar isso!!
Victor P.Eu uso o celular pra entender as matérias e me faz aprender muito mais rápido
Ana .Sinceramente essa Lei mesmo que continuasse os alunos não iriam obedecer, apesar de eles tentarem mudar pela saúde mental do aluno não adianta nada a pessoas ficar mais depressiva sem o celular, que para ela é um meio de refúgio entre a sociedade, jovens de hoje em dia deveriam ser compreendidos através do benefícios que o celular trás,se realmente eles estivessem preocupados com a saúde do aluno, não iriam colocar essa LEI contra o celular!
Stephany .Tem q acabar com essa -??
Rafael b.Eu sou contra a lei de celular
Saphira .Eu amo o prof e amo os direitos do eca
Fabielly C.Eu estudo em escola integral, e como eu vou ficar de 8 da manhã até 9 da noite sem celular? Como eu falo pra minha mãe se eu tiver com algum problema pessoal? E o que eu vou fazer quando tiver aula vaga?
Luiz H.O
Raquel . 1 não concordo pq é meio de ? com os responsáveis e 2 as crianças na escola vão fica pior do que estivesse presos 3 muita coisa pra fazer pela a saúde e educação vão mexer onde não tem nada a ver depois fala que é prioridade saúde e educação prioridade pra mim é melhorar não oprimir.
Gomes r.É extremamente absurdo a proibição de celular nas escolas, oque nós ( estudantes ) Iremos fazer no horário do almoço ? Ensinar a sonegar imposto ? Não seria uma má ideia kkkkk.
Nyck .Eu achei bem ruim isso dos celulares proibidos pois e as pessoas anti-sociais como eu?oq vão fazer?olhar para as paredes?então quero o uso dos celulares nos intervalos é saidas de novo,principalmente por que estudo em escola integral
André .Olha eu acho que os alunos n poderem usar o celular em sala eu entendo mais tentar tomar do aluno oq e dele por direito n e certo e também os alunos tem que ter direito de usar o celular na saída na entrada e no recreio e no almoço por como que eu vou comprar o meu lanche como eu vou fazer Pix como que eu vou pagar o almoço e eu geralmente me machuco ou fico doente como que eu vou ligar para os meus pais me falarem qual remédio eu devo usar.
Maria .Ninguém vai pegar meu celular ??
Lucas m.Sou contra a proibição
Pedro M.isso é uma tremenda vergonha para o Brasil.
Gabrielly .Pra mim não tem motivo pra proibir por que as criança fica é loca e dizem ainda que a culpa é dos pais que não educam

Assinaram o abaixo-assinado
1.543.723 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado