Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Helio Z.
Isso é uma vergonha!
João R.
Desnecessário um motorista habilitado há mais de 10 anos que nunca cometeu um acidente ou foi pego pela lei seca ter que fazer exame para renovar sua CNH. Isso é mais uma ideia para de forma indevida melhorar a arrecadação dos DETRANS que já é muito elevada.
Lázaro B.
Contra a burocratização da renovação de CNH, o que precisa é a melhor instrução por parte das auto escolas.
sergio l.
Lembram do kit dos primeiros socorros? , dos recentes extintores de incêndio? ,pois é! !!!agora é habilitação. Puro cabide de emprego.
Cleibson s.
Esse é o Brasil que não aguento mas, chega de ser roubado e de andar me escondendo pra não ser roubado para que não aguento mas ...
Moisés F.
Eu sou contra!!!!
Januario r.
O governo que lasca mais o brasileiro
Paulo C.
Sou contra esse projeto
Fabiano .
Sou contra essa mudança
Rosivaldo .
Um abisurdo
André C.
Acho desnecessária toda essa burocracia, uma vez que já fiz prova e todo processo para retirar a CNH.
Astor C.
Vergonhaa esse pais......
Alfedo B.
Não concordo com nenhuma mudança.
Dani M.
Burocratizar pra poder cobrar tx
Edson S.
atualmente vivemos num país, onde so temos deveres. os direitos são todos bêbados.
Fabio T.
Isso é uma nova forma de se ganhar dinheiro comonforam das outras vzs com o kit primeiros socorros e outros. Eles inventam as coisas e a população que tem que se virar
Malom F.
Isso é a mesma coisa que foi feito feito na na Venezuela uma forma de implantar o comunismo aos poucos empobrecer a população que paga imposto de trabalho e aumentando os auxílios aos que não fazem nada e essa população que é a maioria que não faz nada passa a ser votante do que ele dá a esmola nivela todo mundo por baixo Formando uma população mesquinha de puxa-sacos úteis
Tatana A.
Já pagamos um valor muito alto. Não precisa aumentar
Renato S.
Sou contra
Paulo S.
Contra a petição
anterior
1
...
884
885
886
887
888
889
890
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados