Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Plebiscito pra definir o rumo da Lava Jato, para O povo pelo povo!

NomeComentário
Adair S.Fora esses corruptos do STF
Marcus s.Oque vem acontecendo no STF pelos Monstros citados neste manifesto e nojento usam de seus cargos em benefício próprio e em benefício de seus aliados.eles devem deixar seus cargos e serem investigados e julgados.
Maria .Moralidade já em nosso país. Chega de impunidade e calhordice!
TANIA .APDEUS
Juliane M.Fora aos bandidos de toga!
Ilma C.Impeachment dos ministros relatados nesta petição que nos desonram.
Jean P.Que Deus abençoe o Brasil ! Pois esses senhores estão atrapalhando o progresso e que a verdade prevaleça!
Dayana A.Gostaria de verdade que essa petição conseguice realmente tirar essa esquerda do supremo que cada dia está pior, tomará que esse documente cumpra com seu objetivo
VALDETE F.STF precisa ser saneado...caso contrário, o Brasil não conseguirá acabar com a impunidade
ZULMIRA P.Não aguentamos mais tanta corrupção e impunidade. o Brasil precisa de renovação, estamos no caminho certo.
Rafael M.Voto por uma renovação do STF, troca de todos os ministros.
Rose .Impeachment do STF
Marcelo D.Não representam a justiça máxima do País.
Weslley M.Impeachment já
LIGIA P.Limpeza geral...abaixo a parcialidade
Marcus M.Essa petição eu assino com gosto!
Antonina P.#Fora STF inimigos do Brasil
Leonardo C.É justo.
GIOVANI A.Como cidadã venho aqui pedir o impeachment dos ministros do STF que vem ferindo a constituição.
Gilson A.Tem que renovar

Assinaram o abaixo-assinado
22.100 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado