Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Wilson .O Botafogo Futebol e Regatas faz jus ao título.
Diego R.Eu não sei porque ficam tirando títulos da nossa história, isso é a maior covardia, somos bi campeões brasileiro e tri campeões Mundial e não nos dão o reconhecimento de nossa história
José .Sou botafoguense de corpo e alma.
Douglas G.Se reconheceram o INTERclubes da mulambada, pq não pode reconhecer o nosso??
Adalberto m.ASSINEN VAMOS LUTAR POR NOSSOS DIREITOS E NOSSOS IDOLOS DO PASSADO .
Marcelo .Acho que o Botafogo tem esse direito até pq a denominação era campeonato mundial e não interessa o tempo e sim a nomenclatura é o modelo de disputa e a epoa
Pedro C.Fogão Campeão
Filipe .Quero ver todos os títulos q nos ganhamos! Faz parte da nossa história!
Bruno F.FIFA já deveria ter reconhecido esse tetra mundial de clubes do nosso glorioso, clube que mais cedeu jogadores para seleção brasileira,principalmente nesse período!! Botafogo melhor do mundo!!
Fábio M.Fogão e tetra
Wilker C.Fogo eu te amo
Jonathan .Tricampeão
REGINALDO M.Um fato a ser reconhecido.
Maria S.BOTAFOGO TEM QUE SER RECONHECIDO PELA FIFA
Gleisson C.O Botafogo precisa ser respeitado
Deivide .Oficializar os campeonatos será confirmar a legitimidade da entidade e seus eventos.
Lucinete B.Eu apoio essa ideia,com muito orgulho.
Ronaldo D.Acho justo proclamar os vencedores em campeões do mundo, a FIFA tem obrigação de reconhecer isso.
Douglas P.Tomara que a diretoria tome posição sobre isso
Carla S.Que a Fifa reconheca os titulos Mundiais.

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado