Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Ludimila S.Eu digo n
Luiz D.Vergonha desta sede arrecadatoria
Mauro P.Não concordo com a mudança
Rogeria G.Sou contra. Direitos adquiridos e atos jurídicos perfeitos são cláusula pétrea da Constituição Federal.
marcos s.Vamos acabar com essa baderna!!
Dirce H.É desnecessário passar por novos exames para renovar CNH.
Gilberto S.SOU CONTRA ESSA NOVA NORMA POIS ISSO NADA MAIS NADA MENOS QUE MAIS UMA FORMA PARA SURRUPIAR O CONTRIBUINTE. POR QUE NÃO CRIA OUTRA NORMA QUE DIMINUA AS DESPESAS DOS CIDADÃOS?
sara R.Somos obrigados a pagar pela falta de respeito e fiscalização ,que se endureçam as penas para q comete crimes .E chega de tanto dar dinheiro ao estado mata por falta de respeito e não por desconhecimento das leis.
Reynaldo O.Isto é um absurdo, pois a cnh já tem um custo altíssimo, agora querem também aumentar o custo da renovação o nome já diz renovação, não vai fazer outra vai apenas renovar, temos que lutar contra essa magia que são Detran CONTRAN. EU DIGO NÃO!!
SILVANE V.É um absurdo essa mudança.
Alessandra B.Sou contra burocratização da renovação da CNH.
Lucimar .Isto é um abuso com as pessoas honestas deste país que para os poderoso bandido do servirmos pra pegar a conta dos corruptos.
Dionisio S.A função é arrecadar e não educar os motoristas.
Maysa M.Ninguém merece
Marinalva f.Não concordo
Juliano R.Cadê vez mais está difícil viver no Brasil
Cézar S.Não elegi estes governantes para me roubar e sim para trabalhar com retidão.
Gleison m.Eu não concordo em dificultar , para renovar a CNH.
Petterson P.Uma palhaçada isso, isso é uma falta de respeito com a população com o eleitor em épocas de eleição tratam a gente nas mil maravilhas depois ferram agente da todos os lados, sem contar que ai querem achar ruim pelo fato de que a maior parte das pessoas não renovem e andem sem carteira
Sebastiao r.Nos não podemos compactuar com essa siituação absurda!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado