Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Adenauer A.
Absurdo, o governo tentando aumentar receitas, onde deveria otimizar os gastos públicos!!!
André .
Mais eficiência e menos roubo, simplificar com eficiência e desburocratizar. É preciso ter administradores e não sonhadores que inventam pra proveito próprio.
Marcos S.
Absurdo , como se não bastasse esses inúmeros impostos que pagamos , querem mais?
Dirce D.
Sou contra mais essa roubalheira, que vai servir pra tirar dinheiro do povo.
Saulo f.
Digo NÃO A ESSA PALHAÇADA DO GOVERNO QUE QUER ASSALTAR AINDA MAIS O BOLSO DO BRASILEIRO COM MAIS ESSA MANOBRA.
Douglas H.
Uma vergonha
Diego N.
Absurdo!!!
Joelma S.
Não há necessidade de passarmos novamente por todo o processo de habilitação, pois já somos habilitados
Luciano N.
Discordo dessa lei que é uma afronta aos cidadãos Brasileiros punindo motoristas que nunca cometeram nenhum tipo de infrações no trânsito e igualando aos que cometem erros e infrações
Mário S.
Absurdo o Brasil em crise e o povo que tem que pagar
Cristiano M.
Isso é um absurdo, ja não aguentamos mais pagar impostos, contra a burocratização.
José f.
Isso é um assunto !
Luiz S.
E um absurdo querem arrancar mais dinheiro do povo brasileiro não aguentamos mais e o nosso salário que cada vez mais e defasado ganhamos uma misseria a onde vamos parar com tanto imposto.
Laurine .
Não se faz necessário esse posicionamento nos preocupemos com coisas de mais necessidade que precisa ser revista quem já tem habilitação já foi testado e aprovado se isto é posto em prática é como se não tivesse sido válido e com integridade.
Lucia m.
Temos q nos unir e dar voz contra mais essa lei absurda criada por politicos sem amor e respeito pelo seu povo!
Franciellen .
Contra...
Ellem V.
Uma palhaçada.
valdez f.
Isso é um abuso com o cidadão
Luiz s.
Eu assino contra.... isso é muita sacanagem..... chega de pagar impostos
Janete S.
No Brasil já há tanta burocracia, impostos roubalheira. Não concordo com mais está lei para roubar o cidadão brasileiro.
anterior
1
...
888
889
890
891
892
893
894
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados