Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Wanderson d.Eu apoio a causa
Tamyres R.Um absurdo essa nova lei .
Dayane R.Acho isso desnecessário. Temos que exigir mais rigidez na primeira habilitação. Tem muitos mal motoristas por esse motivo.
Thiago .Ridículo e sem cabimento, de curso para infratores e mude a questão de quem não respeite as leis de trânsito.
Josiane S.Absurdo
Mariléia o.Não vejo necessidade de tudo por conta de uma infração...
Reginaldo r.Absurdo esse lei
Elaine P.Sou contra a burocratização da renovação da CNH
Gidelvan S.Só totalmente contra
Elisangela r.Se o cidadao ja foi aprovado uma vez porque fazeretade do processo novamente?
Jeana .Não
Maria M.Cobrança indevida.
MIRIAM P.Chega de cobrança. Já passou da hora de usar o dinheiro público em benefício do povo.
Elisabeth b.Sou totalmente contra,já chega de tanta robalheira,isso é só um meio de tirar mais dinheiro do povo
Claudenir A.Mais uma sacanagem com o povo brasileiro.
FABIO P.Sou contra
Edvan A.Contra a burocratização da CNH
Sonia P.Incapacidade gerencial!!!!!!
Elaine .Não concordo com esta lei.. Só querem pegar mais dinheiro dagente...melhora as hospitais...escolas niguem quer né...até o salário mínimo das pessoas poderi ser digno
Fagner s.Tem facilitar nossa.vida.não dificultar

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado