Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Wanderson d.
Eu apoio a causa
Tamyres R.
Um absurdo essa nova lei .
Dayane R.
Acho isso desnecessário. Temos que exigir mais rigidez na primeira habilitação. Tem muitos mal motoristas por esse motivo.
Thiago .
Ridículo e sem cabimento, de curso para infratores e mude a questão de quem não respeite as leis de trânsito.
Josiane S.
Absurdo
Mariléia o.
Não vejo necessidade de tudo por conta de uma infração...
Reginaldo r.
Absurdo esse lei
Elaine P.
Sou contra a burocratização da renovação da CNH
Gidelvan S.
Só totalmente contra
Elisangela r.
Se o cidadao ja foi aprovado uma vez porque fazeretade do processo novamente?
Jeana .
Não
Maria M.
Cobrança indevida.
MIRIAM P.
Chega de cobrança. Já passou da hora de usar o dinheiro público em benefício do povo.
Elisabeth b.
Sou totalmente contra,já chega de tanta robalheira,isso é só um meio de tirar mais dinheiro do povo
Claudenir A.
Mais uma sacanagem com o povo brasileiro.
FABIO P.
Sou contra
Edvan A.
Contra a burocratização da CNH
Sonia P.
Incapacidade gerencial!!!!!!
Elaine .
Não concordo com esta lei.. Só querem pegar mais dinheiro dagente...melhora as hospitais...escolas niguem quer né...até o salário mínimo das pessoas poderi ser digno
Fagner s.
Tem facilitar nossa.vida.não dificultar
anterior
1
...
889
890
891
892
893
894
895
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados