Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Rogério P.
Eu não aceito!
Silmara m.
Chega de burocracia
Einei S.
Isso é um absurdo com a população
Maria G.
Não à esta nova lei para renovação da CNH , só mais um instrumento para onerar mais o cidadão
Robson O.
Não a burocracia não a proposta não a encher os. Cofres públicos com dinheiro da população que já pagou caro por sua habilitação.
Rosana T.
Chega de roubar a população
Fabiano p.
Acho absurdo é desnecessário países como Bélgica a carta e vitalícia é isto não atrapalha em nada o funcionamento das coisas o problema é que os governantes querem gerar renda pra eles nem é pros cofres públicos e para eles mesmos
Rodrigo A.
Sou contra, mais uma forma de tirar nosso dinheiro
Anderson .
Dirijo a mais de 20 anos nunca tive um acidente e nem cometi nenhuma infração então essa é mais uma forma de se tirar dinheiro do cidadão!!!
rubens r.
procedimento burocratizabte caro e absurdo. Protesto veementemente.
Edson S.
Chega de mais burocracia para gerar mais recursos ao governo.
Wilson a.
Isso é Brasil
Vera S.
É um absurdo mais uma taxa que irá para o governo.
José N.
Sou contra a Burocratização da Renovação da CNH.
Fábio .
..
Elaine s.
Arbitrariedade ! Ignorância
Renato f.
isso é um absurdo!!!
Amir V.
Absurdo
Claudineia C.
Essa lei é absurda......vai levar nosso DINHEIRO e nosso tempo .
Ronan N.
E roubo.........
anterior
1
...
890
891
892
893
894
895
896
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados