Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
RUBEM ..
Um retrocesso essas novas determinações ..
Tânia p.
O governo não pára de arrumar maneiras de roubar mais a população.
Mylni S.
Existem automóveis velhos,caindo aos pedaços circulando pelas cidades e estradas, sem vistoria, sem pagamento de IPVA, seguro e licenciamento... Caminhões imensos com carroceria dupla enorme circulando pelas estradas causando acidented e mortes. A rodovia SP360 é chamada a rodovia da Morte. A segunda carroceria carroceria invade o outro lado nas curvas e causa acidentes atingindo os autos que estão no sentido contrário. O governo só quer massacrar e explirar o povo! Pagamos impostos para tudo! Pagamos ompostos para comer, beber, viajar, nos vestir e calçar, luz, água, lixo e muito mais! So falta cobrarem impostos ou taxas para respirarmos! Enquanto nos matamos de trabalhar para ganhar uma miséria os politicos nadam no dinheiro roubado do povo que vive sem retorno do que TEM DIREITO como Saúde ,Educação, Segurança, recursos sanitários etc... Até quando? Acorda Brasil!
Fabio A.
Querem nos enfiar mais uma forma de ganharem dinheiro, esses corruptos que "administram" esse país.
Marco S.
Isso não passa de mais uma forma de extorquir o contribuinte Brasileiro, antes de cobrar qualquer imposto ou invenção o Governo tem que nos dar Ruas & Estradas decentes, onde não sejamos obrigados a faze Raly diariamente, e fiscalizar as AutoEscolas que colocam nas ruas motiristas sem a menor condição de transitar e conduzir um Veiculo AutoMotor.
Adriano .
Não à esse decreto
Agnaldo .
Isso é um absurdo!
Gilson N.
Não sou contra pois há muitos motoristas que realmente nescecita de uma reciclagem principalmente os de Belo Horizonte onde moro.mas desde que seja gratuito pois não aguento mais ser lesado no bolso pôr este governo corrupto
MARIA O.
Sou contra essa nova lei que obriga o cidadão a FAZER exames e provas pra renovar a CNH
Angelo J.
Nova obrigação ONEROSA aos brasileiros! Tudo indica ser mais um modo de gerar corrupção. Interessa apenas ao lobby das auto-escolad
Valcleia .
Acho um abuso, pois já é caro para fazer uma vez, todas as vez é um despropósito.
ronaldo s.
contra burocratização da renovação da cnh
Alexandre .
Situação criada visivelmente para aumentar arrecadação. Totalmente desnecessário.
Isabela P.
Sou contra a burocracia para renovação da CNH
Camila .
Totalmente desnecessário. Sou totalmente contra ter que passar por tudo novamente e pagar mais caro pra algo que já provamos que sabemos.
ANDERSON C.
Penso não ser correto uma burocracia dessas para renovar a CNH, isso não deve ser aprovado, muitas pessoas deixariam de tirar a CNH por causa disso, aumentando drasticamente a quantidade de pessoas conduzindo veículos sem estarem Habilitados, sem falar na taxa que provavelmente seria cobrado para fazer o curso e a prova. Tirar a CNH já não é barato, querer implantar taxas adicionais complica mais ainda a vida da população.
Antenor g.
Sou contra essas medidas, porque qdo renovo o seguro do meu carro recebo bônus por não ter cometido faltas no trânsito. Se não cometo faltas qual a razão para me submeter a novos exames?
Maria G.
Deveria aplicar essa lei, para o motorista que fosse pego embriagado ou que cometesse alguma outra irregularidade grave no trânsito, não a todos, pois tem motorista que dirige a vários anos e nunca cometeu nenhum delito.
Flavia s.
Ainda estão achando pouco o que a população paga pra poder conseguir ter o direito de dirigir, aí ficam inventando mais coisas que não vão acrecentar em nada pra que o cidadão seja um bom motoristas, mas uma forma de nos roubarem na cara lisa
Marcelo A.
Acho que isso é só para tirar dinheiro do povo não tem necessidade, é só ter uma lei de verdade para todos que funciona não precisa tá inventando burocracia toda é uma vergonha esse nosso país com esse tipo de governo! Estou decepcionado com nossa política ??
anterior
1
...
891
892
893
894
895
896
897
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados