Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Prisão preventiva do Guilherme Boulos por ameaçar a paz pública, para Justiça Federal

NomeComentário
Alex .Lei é lei para todos. Até para terroristas!
Fernanda B.Respeito e ordem ,pessoas q incitam pessoas a se aglomerar para causar desordem tem q ser contida.
Fábio .Cadeia nele que a lei seja cumprida
Roney F.Ninguém pode incitar a violência.
Mello .Assino a petição não só para Guilherme Boulos como tbm de outros que apoiam a incitação de ódio e violência Gleisi Hoffman e sua companhia
Gilda S.Lugar de bandido é na prisão trabalhando para o próprio sustento.
Rodrigo C.Precisamos de paz para conseguir mudar este país.
Fábio S.Esse cara tá ficando louco, não tem nenhuma noção de política, a democracia venceu, ocorreu às eleições e o POVO BRASILEIRO optou por mudanças, e esse maluco tá incitando os seus comparsas para disseminar o ódio a desordem, tem que dar um basta nisso.
Aletusa M.é uma afronta o que este cidadão faz a espalhar e disseminar o ódio e o enfrentamento de um contra os outros.
Celia l.Assino a favor da prisão preventiva de Guilherme Boulos por ameaçar a paz pública
Floraci .Não aceito que desrespeitem o direito de escolha da maioria é preciso dar um basta nesse povo que acha que é dono do país ( esquerda) ...que instiga a violência o tempo todo.
Adriano A.Desejo que a prisão do Guilherme Boulos seja decretada por ameaça a paz pública.
rodrigo a.o mesmo vem incitando o povo a ir pra rua a cometer violencia entre outros crimes .. incitando o povo a invadir a propriedade publica e dirigindo diretamente ao Bolsonaro ! como visto nos videos claramente !
hildebrando s.Não me representa e não é um bom cidadão ,deveria ir pra fora do país,desejo q seja expulso ou preso por atitudes subversivas.
Adriana B.Lugar de terrorista é na cadeia
rogerio r.Alguém que promove o terrorismo, é passivo de prisão!
Marcilio m.Isso não é ser humano, depois pensa em ser presidente da República, se o povo votasse e se ele conseguice chegar a se elejer coitados da nossa nação brasileira.
MARCELO M.Bandido dessa espécie deve ser prwso
Júlia M.O nosso país não merece ficar refém do terror! A maioria dos eleitores brasileiros votaram contra o projeto criminoso da esquerda, petista ou psolista, tanto faz. Queremos a lei e a ordem! A nossa bandeira jamais será vermelha.
ANDREZA .Ameaçou a vida de uma família inteira, ameaçou a vida do homem que 55% da população escolheu para nós representar .

Assinaram o abaixo-assinado
155.486 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado