Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Wendel S.Absurdo de regulamento! Sou totalmente contra!
Rozemberg F.Sou contra essa nova lei
Ingrid C.Não aceito mais taxas. Basta!
Gustavo S.Com essa crise não temos como de onde tirar mais dinheiro, para esses abusos financeiros para com o povo.
Édio .Estes msis políticos brasileiros vão todos para o inferno!
Sérgio P.Uma vergonha!!! É mais dinheiro retirado da gente!!!
Jose f.Leis mais rígidas
Marcos F.Temos um direito adquirido e não aceitamos um projeto desse que venha pegar mais dinheiro do trabalhador.
andreson s.absudo o q estso fazendo com o brssil e nós brasileiros.Unimos forças para frear essa roubalheira
Elaine M.Desnecessidade ao projeto, onde encabresta o povo brasileiro...
Sergio F.O cidadão não aguenta mais tanta oneração sobre suas costas...
Camila E.Isso è um absurdo.
Lilian m.Essa lei so vai gerar despesas a mais no bolso do trabalhador.
Ana .Não aceito pagar mais taxas e burocratizar a renovação da CNH.
MARIA .Desnecessário!
Rômulo m.Sou contra a burocratização de renovação da CNH
TERESA V.Lamentável esse governo tentar arrecadar dinheiro às custas de um povo tão sofrido!
Joelson F.Roubo dos nossos governantes, bando de ladrão
Rosa S.Não concordo Tb.
Veronica o.É triste perceber que somos lesados a cada nova lei que criam.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado