Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Erilio G.
Sou contra a mudança
Vilma S.
Sou totalmente contra. Absurdo isso, vcs tem muitas coisas para fazer pelo nosso país se ligam. Não inventem coisas absurdas
Marlon F.
Este é mais um absurdo no Brasil.
Daiane M.
Acho um absurdo, é só mais um meio de arrancar dinheiro do povo
Demetrio c.
Sou contra as novas leis de renovar a CNH .
Dulce R.
Eles arrumam so maneira de onerar o povo brasileiro. Teremos mais motoristas sem CNH. Pois com o avanco tecnológico os de mais idade não conseguiram realizar essa prova. E continuarao dirigindo. Acho que devem ser mais rigorosos fazendo cumprir a leguslação exigente.
Cassiana A.
Não aceito. Isso é ridiculo, um custo desnecessário.
Joilson v.
Isso é um absurdo ,um roubo sou contra ...
Marcelo S.
O objetivo é único. Arrecadar mais recursos financeiros à estrutura estatal corrupta do Brasil. Apesar de tudo que vem sendo vivenciado a falta de moral impera entre nossos legisladores. Nada mudou !
Lucia .
Não acho necessário a cada 5 anos essa burocracia toda p tirar a CNH
Carlos s.
isso é uma injustiça sem tamanho já pagamos demais chega de tanto pagar ! estamos fartos disso.
João .
Não é com burocracia que vamos resolver os problemas do trânsito é com educação
Rosmarino c.
Isso é uma forma de arrecadar dinheiro, é uma vergonha!
Silvia b.
Detetminsntemente contra
Wilton l.
É uma vergonha, mais uma cobrança....já não basta o que inventaram de atualizar RG, certidão de nascimento, aonde vamos parar...??????por que cobrarem o absurdo de 40,00 pela atualização...aonde vamos parar.....até quando elegeremos pessoas que não pensam no povo e sim no sistema vicioso da corrupção..
Marcos .
Quem não possui pontuação alguma por anos, tremenda injustiça. Quem possui c, d, ou e não sendo profissional a obrigatoriedade do exame toxicológico tbm é um absurdo.
Patricia P.
Chega de cobrancas aos trabalhadores,para encher cofres da corrupção,não há melhoras no trânsito das cidades
Hamilton A.
Isso é um absurdo!!!
Magda .
Vamos fazer valer a nossa voz
Emerson s.
Isso é muito injusto para população
anterior
1
...
893
894
895
896
897
898
899
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados