Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Eu apoio o Projeto do Vereador Claudinho Frare que acaba com a Zona Azul em Tangará
, para Câmara Municipal de Tangará da Serra-MT
Nome
Comentário
Kassilla s.
Sou contra a zona azul pq vai pesa muito no bolso da população de tangará
Tiago .
To com vc Claudinho frare
Edevanis f.
Nao tenho condicoes de pagar todos os dias estacionamentos ja tenho muitos compromissos que depende do meu salario .
Fabiane a.
Nao concordo
Ezequiel s.
Foi mal planejado
Betina S.
Tangará precisa de uma boa administração e um plenejamento serio como exempko de Sibop e não cobrar mais a a população que não tem estrada dentro da própria cidade , isso é injusto.
Elaine .
Sou contra pois já pagamos muito frente ao que recebemos
Fabio n.
A medida não vai resolver o problema de vagas em Tangara. Ninguém vai à toa para o Centro, então só o que vai mudar é o bolso no cidadão.
Amanda S.
Quero ver aonde tangara vai para com essa cobrança acho um absurdo cobrar para estacionarmos. Já não ganhamos o suficiente para manter nossas casas, agora ter que paga algo, sendo que o asfalto das ruas de tangara da serra está cheio de buracos.
Micaeli B.
Não concordo!!! Pq isso vai prejudicar o comercio que já estão com as vendas baixa. E também vai prejudicar nós que trabalha no comércio,pq vamos ter que pagar bem caro no estacionamento por mês e para não pagar a multa vamos ter que ficar trocando de estacionamento a cada duas horas.
Eliete S.
Tangará tem outras prioridades, como iluminação, buracos no asfalto, saúde etc Isto ai é mais uma maneira de roubar a população! Sou contra a cidade é pequena ainda para isto!
Debora A.
Nao acho justo ter que paga para instalar meu veiculo.
Edemir c.
Uma vergonha municipal . Tantos impostos e agora mais essa zona azul . Tem informar a quem aprovou essa lei que não temos salários igual ao deles ..
Jonas S.
Não sou a favor dessa lei isso é mais um abuso chega de tanta taxas .....
Vanderleia .
Eu não concordo, visto que é via pública, assim não devemos pagar para termos o direito de estacionar nosso veículos em Tangará da serra. Só acho que os gerentes e donos do comércio não deveria estacionar na frete dos seis comércios.
Mohamed H.
Sou contra a zona azul
Renata D.
Já basta os impostos altíssimos que pagamos agora isso .
Jaime l.
Se fosse cobrar só na venida era aceitavel. Mas estender para o centro inteiro é um absurdo. NÃ SE FISCALIZA NEM ESSE MONTE DE CARRETA QUE CORTA A CIDADE INTEIRA E TÃO POUCO TAMPA OS BURACOS. POIS MORADA DO SOL ESTA JOGADO AS TRAÇAS. E AGORA QUEREM COBRAR MAIS UMA COISA AINDA. ABSURRRRDO
Rosane l.
Nao Concordo
Omar .
Essa cobrança de taxa é injustificável!
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
12
...
22
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.294
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados