Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo assinado para a retirada das disciplinas digitais propostas pela FTC no ano de 2017, para Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC)

NomeComentário
Renilson A.Essa disciplina é sem critério... Seria melhor presencial.
Anderson .Disciplinas com notas totalmente sem nexo, não há interação, nunca vi um tutor
Ana .Quero a exclusão das displicinas digitais
Josias .Não gostei da metodologia da matéria
Welley .Pago o valor de uma matéria presencial
Chenya s.Concordo com a retirada das materias digitais.
Rafaela B.Estou completamente de acordo com o pedido de retirada da materia digital
Wadlla b.Inadmissível que a prova com peso maior seja a presencial.
Mayane O.Tem que voltar a ser presencial
EDVALDO R.Indignado pela falta de informações, os tipos de avaliações feitas e a falta do tutor que nunca responde nada.
Hozana S.Concordo com o abaixo assinado.
Leandro f.Absurdo
Dayane S.Método deficiente.
Edimary S.Falta de organização com as disciplinas digitais.
Samir M.Pago por uma faculdade presencial, não por uma EAD.
Felipe C.Pior forma de ensino existente.
Paloma .Não dar pra aprender .
Laryssa S.Pelo o que é oferecido nas disciplinas digitais, não vejo tanto aproveitamento, além disso os valores são muito altos se comparados as demais disciplinas.
Jéssica S.Não dar pra aprender com disciplinas virtual.
Jamille N.É desnecessário matéria online

Assinaram o abaixo-assinado
2.336 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado