Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Não ao aumento de 800% da vistoria do Detran-RR.
, para MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE RORAIMA
Nome
Comentário
Valéria c.
Mais um absurdo
Ana t.
Vamos a luta
Inancy S.
Nao aceito o aumento de 800% na vistoria do detran
Adionilson c.
Não ao aumento das taxas abusivas no Detarn-RR
Laiane v.
Nao podemos aceitar de forma alguma.
Jouber .
aumento absurdo de 800 %
Zenaide C.
Vamos impedir mais esse golpe contra a população.
Dinaildo S.
Abuso contra a sociedade roraimense
Gilney N.
Isso é um absurdo não vamos deixa.
LADERLANIO F.
Absurdo ...eles querem aumentar nossos impostos mas não dão a população pelo ao menos o respeito de trafegar em vias com condições adequadas!!!
Maurício .
Não ao aumento
Renato L.
Cobrança absurda .. não vamos permitir.
Ivete I.
Não aceito tal valor, pois é absurdo!
Reynaldo M.
Imposto abusivo
leicivânnio s.
não a terceirização
Nádia .
Um ato abusivo contra a nossa dignidade.
Marcio M.
Vergonha, como pode uma autaquia que foi criada pra tal fim, repassar uma atribuição que foi passada a ela pelo estado(adm.direta)
Geraldino .
Não concordo
Gutemberg P.
Não a safadeza, não a ignorância dos gestores interesseiros. Chega de tirarem dinheiro do trabalhador.
Luciane v.
Não ao aumento de 800% da vistoria do Detran-RR
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.122
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados