Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não ao aumento de 800% da vistoria do Detran-RR., para MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE RORAIMA

NomeComentário
Valéria c.Mais um absurdo
Ana t.Vamos a luta
Inancy S.Nao aceito o aumento de 800% na vistoria do detran
Adionilson c.Não ao aumento das taxas abusivas no Detarn-RR
Laiane v.Nao podemos aceitar de forma alguma.
Jouber .aumento absurdo de 800 %
Zenaide C.Vamos impedir mais esse golpe contra a população.
Dinaildo S.Abuso contra a sociedade roraimense
Gilney N.Isso é um absurdo não vamos deixa.
LADERLANIO F.Absurdo ...eles querem aumentar nossos impostos mas não dão a população pelo ao menos o respeito de trafegar em vias com condições adequadas!!!
Maurício .Não ao aumento
Renato L.Cobrança absurda .. não vamos permitir.
Ivete I.Não aceito tal valor, pois é absurdo!
Reynaldo M.Imposto abusivo
leicivânnio s.não a terceirização
Nádia .Um ato abusivo contra a nossa dignidade.
Marcio M.Vergonha, como pode uma autaquia que foi criada pra tal fim, repassar uma atribuição que foi passada a ela pelo estado(adm.direta)
Geraldino .Não concordo
Gutemberg P.Não a safadeza, não a ignorância dos gestores interesseiros. Chega de tirarem dinheiro do trabalhador.
Luciane v.Não ao aumento de 800% da vistoria do Detran-RR

Assinaram o abaixo-assinado
2.122 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado