Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo assinado contra o médico Allan Rendeiro Reg. CRM 3103/PA por difamação contra os profissionais de Fisioterapia
, para CREFITO - 12 / MPF - PA
Nome
Comentário
Poliana .
Respeito é tudo!
Willian .
Isso foi muito além de uma difamação!
Daniela F.
Sei da importância dos fisioterapeutas na melhoria da qualidade de vida das pessoas, pois eu mesma sou prova disso, pois já me tratei anos por causa de dores nas articulações!!!
Júlia G.
Ignorância define. Respeito falta.
Luana L.
Ele esta precisando volta para faculdade e fazer tudo novamente, pois o mesmo esta no seculo xx aff. Se atualize.
Eunice .
O Sr. Allan Rendeiro, deveria estudar mais e se atualizar sobre as áreas da saúde e aprender a trabalhar em equipe multidisciplinar. Não se faz um comentário destes sem bases sólidas, muito menos somente com a interpretação de uma paciente (leiga) sobre a fisioterapia pélvica.
Milena S.
Sem escrúpulos! Ignorante intelectual.
Daniele .
Muito triste ter profissão de fisioterapia desrrespeitada. Esse médico deve ser punido.
Jana V.
Exigimos RESPEITO com nossa profissão!
Nelyanne .
Médico não humanizado! Ridículo comentário.
Ana S.
Nem consigo descrever tamanho repúdio que sinto.
Alex G.
Incompetente e reacionário
Rafael R.
É um absurdo uma pessoa que se diz profissional fazer comentários desse nível, desrespeitando todos os outro profissionais que atuam na área da saúde. O que se presa muito nas faculdades, da área da saúde, até onde eu sei é o respeito e o reconhecimento pelo profissional da mesma ou de outras áreas, portanto, é inadmissível que um indivíduo que abuse de tais comentários não seja punido de forma legal.
Thalia .
.
Priscila .
Desrespeitoso com toda a classe o seu comentário. Deve ser punido publicamente. No mesmo portal que fez a calúnia se retratar se desculpando.
Milena .
Eh de uma arrogância e ignorância sem tamanho
Tayanne l.
Absurdo esse médico falar assim de nossa classe. Queremos justiça .
Evando .
Esse Sr. tem que saber quem somos e qual nossa importancia9 perante a sociedade.
Lucas .
Um descaso .
Jonatas C.
Achei digna de repúdio a atitude deste médico. Fisioterapeutas tem autonomia e está deve ser respeitada
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
12
...
18
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
5.552
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados