Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ASSINE – Pedido de punição do Dep. Est. Frederico d’Ávila (PSL) pelas ofensas proferidas contra Papa Francisco, Dom Orlando Brandes e CNBB., para Deputado Carlão Pignatari – Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de SP e Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Assembleia Legislativa do Estado de SP

NomeComentário
João R.Deputado ofende, comete crime de injúria, calunia e difama a Igreja e em especial o Bispo, que por sua vez somente disse a verdade.
Noel .Inadiável tal parlamentar. Deve ser caçado e punido exemplarmente
Rita M.Cadeia pra esse canalha que ofendeu o Bispo
André O.Assinado
jailton s.Uma tremenda falta de postura desse deputado, além de excitar a violência religiosa. Deve ser punido com a cassação do mandato, como forma de exemplo.
Luiz .A punição deve ser exemplar. Ideal seria a perda do mandato, não sei se há previsão jurídica. Todavia deve-se buscar conscientizar a população para não reconduzir este embuste!
Carlos K.Intolerância religiosa do pior nível , desrespeitou mais de 60% dos brasileiros
Clementino S.Punição com perda do mandato, pois este deputado estralou sua prerrogativas, agrediu não só Papa Francisco e o Bispo de Aparecida-SP. - este deputado agrediu 1,3 bilhão de católicos. Pois peço a punição na área civil e penal.
Alcina b.Quero mostrar a minha indignação contra o deputado estadual que ataca a sociedade religiosa ,em nome de nosso papa Francisco e nossos bispos.
Clelia D.Punição a esse ser desreitoso
Joaquim B.Punição já!
Awá .LEVANTE ORIGINÁRIO ANTIFASCISTA INTERNACIONAL !!
Eliane L.Não pode ficar impune, não. Q fiasco!
Fátima A.Repúdio essa fala do deputado, cheia de ódio. Os representantes de qualquer religião são livres para defender a paz de todas as pessoas.
Marcos A.Não pode ficar impune
MARIA G.Quero a cassacao desse politico que ofendeu O papa e todos os catolicos do planets
Maria S.Além de ofender aos representantes da Igreja Católica, demonstrou estar despreparado para o cargo. A política é o campo da dialética, e portanto, os representantes do povo tem por obrigação saber argumentar, saber usar a palavra, saber apresentar os seus projetos. É natural da política, as divergências, as ideias contrárias, mas não é natural a falta de respeito e o emprego de vocabulário chulo.
Giilherme f.Punicao já
Margareth P.Sujeito sem direito de ofender as pessoas que ofendeu.
Carla .Uma falta de respeito ,ele merece ser punido !

Assinaram o abaixo-assinado
38.466 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado