Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudar a atual cesta básica para um cartão alimentação de 600 reais, para Prefeitura Municipal de Barueri, FIEB, SindServ, Siproem, Comissão de Funcionários Públicos de Barueri

NomeComentário
Raimunda m.Seria bem mais prático.
Fernando .Faz tempo que reenvidicamos esse beneficio.
Ana P.Queremos mudança, e sermos valorizados
Adriano S.Precisamos dessa mudança. É o melhor a ser feito.
Elisete S.Seria muito bom, se mudar a atual cesta básica pelo cartão no valor de R$600,00.
Andreza .Concordo
Aldir .Precisamos urgente do vale alimentação
Simone S.Justo
melquiades j.sou a favor de altera para cartão de alimentação
Marcos .A solicitação é de suma relevância,pois alimentação adequada fortalece o desenvolvimento do servidor.
REGINALDO N.Sim é claro que eu também fasso parte dessa comissão de servidores que também reenvindico a votação da anulidade da cesta básica para se qual o apontamento direto seja feito ao pedido do cartão alimentação e sendo assim para que se todos estejam satisfeitos pela a ordem e o decreto dado por virtude da lei.
EDUARDO V.Necessário VA para os servidores de Barueri, a cesta básica serve muito pouco e já está obsoleta, todas as prefeituras da região já adotaram o cartão alimentação.
Joana .Essa mudança será útil para todos os servidores, especialmente quem mora em outro município.
Erika .Concordo
Rita .Sim
Cristiane .Nao uso metade da cesta
Viviane .Sou a favor do cartão alimentação
ISABELA S.Para eles já mudaram e para nós que fazemos essa cidade andar, nada
Ana C.Quero vale
Shirlei .Prefiro o cartão alimentação, pq posso comprar os alimentos do meu gosto.

Assinaram o abaixo-assinado
2.802 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado