Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Justiça por Anna Liz (fechamento da creche Villa Cesamo)
, para Prefeitura Municipal de Carapicuíba
Nome
Comentário
Janiele .
Inadmissível que isso aconteça.
Valéria .
Justiça pela Aninha, que Deus proteja a família e venha dar tudo certo.
Jennifer T.
Onde estão as professoras, as responsáveis por cuidar das crianças? Essas deveriam ser punidas. Pela irresponsabilidade. Quando se trabalha com criança é importante atenção dobrada pra não deixar esse tipo de coisa acontecer. E outra, câmeras, pra garantir segurança e para q em casos como esse a criança responsável seja identificada e os pais tenham que responder pelo filho. Pois se meu filho fizesse isso eu gostaria de saber pra me responsabilizar sim pelos danos feitos a uma outra criança. Indignada.
Regina .
Q a justiça seja feita
Larissa .
Espero que a justiça seja feita!
JOEL A.
Um absurdo fazer isso com uma criança, cadê os funcionários? Onde estavam que não viu uma situação dessa??
Eduarda .
Isso é um absurdo como uma criança é mordida mais de 10 vezes e a professora não vê isso foi muita crueldade , na escola que deveria ter cuidados amor respeito e carinho. Isso é revoltante pra nós que somos mães e precisamos trabalhar ficamos com o coração muito apertado.
Rute F.
QUE TODOS SEJAM PUNIDOS PELA NEGLIGÊNCIA!!!!
Giovanna A.
Justiça ??
Aline .
Justiça por essa pobre criança, inocente.
Yasmin .
Um absurdo o caso ocorrido, precisamos de respostas
Monick .
Justiça ??
Yane .
E um absurdo isso acontecer
Raynara .
Que a justiça seja feita em nome de Anna Liz
Karoliny .
Isso não pode ficar assim, que injustiça com essa criança, sabemos que mordidas são normais em escolas ou creches. Mas 12 ? Oi? Isso não é normal.!
Nicoli .
Justiça
Dayane l.
Justiça
Ester .
Justiça por Anna Liz
Brena .
Como que uma escola deixa isso acontecer, pela gravidade dos fatos parecia que a criança estava sozinha sem nenhum aduto por perto pra ter tantas marcas de violência assim pq isso é violência não foi só uma mordida não. A escola tem que pagar por isso
Elissandra g.
Meu Deus, que Absurdo!! Justiça por Liz
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
12
...
29
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.763
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados