Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição contra a taxa COSIP - Contribuição de custeio da iluminação publica
, para
[email protected]
Nome
Comentário
Andressa .
Sou contra a taxa
Iza V.
Nós brasileiros, estamos cansados de sobre taxas em que absolutamente não volta em benefício de todos. A maquina pública enxada e ineficiente, para concluir, onde esta o poder público principalmente a câmara de vereadores que tem a obrigação de fiscalizar e legislar de forma responsável para o município, agora para justificar e esta sendo coincidência alguns bairros da cidade estão ficando sem energia, da mesma forma que na véspera das eleições acabava água. É ou não é proposital? Pense nisso.
José o.
Não sou favor taxa de energia
Moab S.
Basta de taxas
Mayra M.
Assino com toda certeza, um absurdo a população arcar com custos de iluminação da cidade com tantos impostos que já pagamos.
Sueli C.
Mais um imposto....
Luis .
Uma vergonha essa prefeitura e vereadores
Pedro .
Sou totalmente contra está taxa absurda
Leila .
Não concordo
Mariana C.
Um absurdo! O tanto que já pagamos de impostos, ainda querem que paguemos por iluminação PÚBLICA. Ridículo e abusivo!!!!
Elenita .
Piracicabanos não aguentam mais impostos!!! Prefeito Helinho começando com o pé Esquerdo!!
Edson E.
Duranre a noite a energia seria perdida, se não utilizada. Já é um absurdo pagar taxa de distribuição pela energia solar que produzo em excesso para que chegue na casa do vizinho.
Vitória .
SOU CONTRA
José C.
Por favor, cancelem a taxa Cosip. O povo não quer essa taxa na cidade de Piracicaba, o povo não aprova.
Rilda S.
Chega de abuso a ppppluacao
Elisangela S.
A conta de energia já é alta e agora pagar pela energia da rua não dá né e o dinheiro será destinado pra Quem?
Franciele G.
Não concordo.
Adriano .
Chega de impostos!!
Caio .
Já pagamos mto impostos e não queremos pagar por luz pública
Maria .
Não concordo com essa taxa de pagar a nossa iluminação sendo que ja pagamos IPTU e tudo mais..que absurdo será que não se cansam de tirar dinheiro dos pobres?
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
12
...
25
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.492
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados