Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUSPENSÃO DO USO OBRIGATÓRIO DE APLICATIVOS EDUCACIONAIS
, para Todos
Nome
Comentário
Marcia .
Isso é o melhor pra todos nós
Vitória .
Esses aplicativos são realmente muito cansativos, a própria escola já passa muita atividade, provas e conteúdos, não tenho tempo suficiente para fazer atividade ou qualquer coisa nesses aplicativos educacionais.
N s.
VOCE ESTA CORRETO
Joao p.
Por que esses apps sendo que já passamos 6 hrs inteiras dentro da escola e muita das vezes temos que levar atividades para terminar em casa
Eduarda .
Dar mais tempo de recreio, ter uma aula atrativa, NAO ter espelho de classe e punir alunos
Adrielle .
Eu acho um absurdo eles proibirem os celulares e usarem apps q n ajudam em nada no estudo
Miguel .
--- "A educação deve ser acessível, não imposta por aplicativos obrigatórios! ???? Nem todos têm internet, celular bom ou espaço para tantos apps. Assino por uma escola mais justa e inclusiva para todos os alunos!" ---
Chloe
Não é de hj que os aplicativos das escolas não estão resolvendo nada na vida dos alunos,não sei pra que existe?odeio grafite e google sala de aula
Ana .
Por mim, nós alunos poderíamos usar apenas no recreio, e se terminou a atividade poderia mexer no celular.
Emanuella F.
Apoio a pedição, não só como um pacifista e poeta, mas como aluno e humano
Bolsonaro s.
To transando agora ;-----;
Maria J.
Eu estou com o professor Luiz! Vamos parar com essa regra ridícula da escola, porque isso não ajuda em nada!
Guilherme
Realmente, não dá mais não
Maria .
quero que esses apps de "educação" acabe pois não tem nada a ver com o "aprendizado" que a escola da para nós estudantes de escola pública
Geovana .
Comentário
Ana b.
Não gosto do app
Samir .
Vam bora
Cecília O.
Eu concordo plenamente com isso: se não pode celular, também não pode aplicativos de ensino
Heloisa N.
.
Larissa
Esses aplicativos são horríveis, não agregam em nada, muitas das vezes os conteúdos de lá não são os de sala de aula, e só servem para lotar os alunos de coisas desnecessárias para fazer. Lamentável a educação desse país, se é que isso pode ser chamado de educação.
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
12
...
38
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
9.933
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados