Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUSPENSÃO DO USO OBRIGATÓRIO DE APLICATIVOS EDUCACIONAIS, para Todos

NomeComentário
Marcia .Isso é o melhor pra todos nós
Vitória .Esses aplicativos são realmente muito cansativos, a própria escola já passa muita atividade, provas e conteúdos, não tenho tempo suficiente para fazer atividade ou qualquer coisa nesses aplicativos educacionais.
N s.VOCE ESTA CORRETO
Joao p.Por que esses apps sendo que já passamos 6 hrs inteiras dentro da escola e muita das vezes temos que levar atividades para terminar em casa
Eduarda .Dar mais tempo de recreio, ter uma aula atrativa, NAO ter espelho de classe e punir alunos
Adrielle .Eu acho um absurdo eles proibirem os celulares e usarem apps q n ajudam em nada no estudo
Miguel . --- "A educação deve ser acessível, não imposta por aplicativos obrigatórios! ???? Nem todos têm internet, celular bom ou espaço para tantos apps. Assino por uma escola mais justa e inclusiva para todos os alunos!" ---
ChloeNão é de hj que os aplicativos das escolas não estão resolvendo nada na vida dos alunos,não sei pra que existe?odeio grafite e google sala de aula
Ana .Por mim, nós alunos poderíamos usar apenas no recreio, e se terminou a atividade poderia mexer no celular.
Emanuella F.Apoio a pedição, não só como um pacifista e poeta, mas como aluno e humano
Bolsonaro s.To transando agora ;-----;
Maria J.Eu estou com o professor Luiz! Vamos parar com essa regra ridícula da escola, porque isso não ajuda em nada!
GuilhermeRealmente, não dá mais não
Maria .quero que esses apps de "educação" acabe pois não tem nada a ver com o "aprendizado" que a escola da para nós estudantes de escola pública
Geovana .Comentário
Ana b.Não gosto do app
Samir .Vam bora
Cecília O.Eu concordo plenamente com isso: se não pode celular, também não pode aplicativos de ensino
Heloisa N..
LarissaEsses aplicativos são horríveis, não agregam em nada, muitas das vezes os conteúdos de lá não são os de sala de aula, e só servem para lotar os alunos de coisas desnecessárias para fazer. Lamentável a educação desse país, se é que isso pode ser chamado de educação.

Assinaram o abaixo-assinado
9.933 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado