Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO PARA O NÃO FECHAMENTO DOS SERVIÇOS DE EMERGÊNCIA PSIQUIÁTRICA EM PORTO ALEGRE, para Prefeitura Municipal de Porto Alegre

NomeComentário
Mariéli L.Eu apoio essa causa.
Carolina .Já não temos muitos locais de atendimento e querem fechar? A importância desses serviços não podem parar! Não ao fechamento!
Tiago .A saúde começa pela mente!
Viviane .Precisamos desses atendimentos à população de Porto Alegre
Iracema .Assinado
Noemi .Sem comentários pra essa atitude
Stefani .Não pode fechar muitas pessoas precisam desse atendimento
Mirrai .Quantas mortes teremos se as portas das hemergencias psiquiatras fecharem, saúde mental é hemergencial.
Eliane .Não ao fechamento das emergências psiquiátricas
Fernanda .Não pude fechar
Romero .Serviço público muito importante.
Maria .Não podem fechar nenhum dis dois locais!!!
Carolina .Não deve fechar esse tipo de trabalho e muito importante pra classe com menos ganhos.Concordo que continue esse tipo de Unidade.
JONATAN S.Eu sou contra fechamento emergência psiquiátrica em Porto Alegre, motivo meu irmão precisava de ajuda né e não deu tempo pra ele ter ajuda.ele tirou a própria vida, se enforcou.
Ana .Os pacientes psiquiátricos merecem mais atenção dos governos federal, estadual e municipal!
Judice .A doença psiquiátrica deve ser tratada com seriedade e necessita assistência nas 24h.
Nadia T.É fundamental a permanência deste atendimento a população. Fecha-lo é desumano!
Lukas N.Um absurdo esta proposta da gestão municipal !!!
CRISTIANO .Sou contra!
Magali S.Totalmente contra esse projeto,absurdo total

Assinaram o abaixo-assinado
2.898 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado