Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pela Regulamentação da Profissão de Técnico em Nutrição e Dietética no Brasil
, para Senadores
Nome
Comentário
Maria .
Eu apoio a regulamentação do profissional em TND.
Edilene M.
È muito importante essa luta. Juntos sempre seremos mais forte!!
Thalita .
É de suma importância a contribuição /conhecimento do TND no âmbito os quais tal profissional pode executar suas atribuições.
Cristiana .
Apoio a regulamentação da Profissão de Técnico em Nutrição e Dietética no Brasil
Kely P.
Pela regulamentação da profissão dos Técnicos em Nutrição e Dietetica.
Marys .
Apoio essa causa. Estou nessa luta a 40 anos para a regulamentação do Tecnico em Nutrição. E o que eu consegui nessa luta foi fazer com que o Técnico fosse reconhecido e aceito dentro dos Conselhos de Nutrição. Mas luta continua. Informo que a quase 20 anos sou Nutricionista e continuo apoiando os Técnicos.
Dhonath S.
Sói estudante de educação física e apoio esta pec, espero que futuramente também haja curso técnico de profissional de educação física.
Ida M.
Este é um momento muito importante para a classe.
EDILA K.
Eu apoio a profissão tecno dietético em nutrição
Luciana S.
Precisamos regulamentar nossa profissão
Márcia .
Apoio está causa
Voltér O.
Porque não regulamentar ???
Sandy C.
Infelizmente ainda há pessoas concluindo o curso como Técnico em Nutrição a cegas sem saber do seu futuro como trabalhador sem reconhecimento profissional. Estudamos com informações legais, conhecimentos técnico importantes e verdadeiros e atuamos com honra e zelo pela profissão sendo cuidadosos com a vida humana. Somos base e apoio para vários profissionais. Muito importante sermos honrados com a regulamentação a responsabilidade, compromisso, atenção, competência e caráter nós são exigidos antes mesmo de concluir o curso. Somos profissionais querendo fazer mudança para um futuro com muito mais responsabilidade. Obrigada pela sua atenção e compreensão.
Rodrigo C.
Deve sim ser regulamentado, para que não haja abuso de funções
Márcia C.
Torço para ser regulamentada! É uma profissão tão essencial...
Ana S.
O técnico em nutrição e dietética atua, em parceria com o Nutricionista, para a promoção da saúde e alimentação saudável e adequada da população brasileira.
Arielly .
Concordo!
Lorena F.
A favor da rehulamentacao, pois se faz necessário o profissional TND MAIS AINDA SEU RECONHECIMENTO
Rosângela .
Sou a favor da regulamentação em reconhecimento ao trabalho qualificado e essencial dos Técnicos em Nutrição e Dietética.
Lucilda o.
Precisamos da legislação da nossa profissão
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
12
...
14
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.956
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados