Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a reforma da previdência
, para Aos docentes da UFRN
Nome
Comentário
Fernando A.
Isso é uma vergonha.sacanear o povo desse jeito
rosemberg s.
não a reforma da previdência.
Antonny V.
Sou contra a esse golpe político,
Edjane S.
É um absurdo o que estão querendo fazer com o trabalhador!!!
vilmar s.
sou contra mudança de regras no meio dojogo...
joao f.
....
Izabel N.
Não a reforma Previdenciária
Luiz S.
CPI na previdência JÁ!!!
Elsa a.
Não a reforma em nome de Jesus
esteffany s.
Isso não eh justo o pouco salario q recebemos e ele quer diminuir??
Claudemir S.
Engraçado que eles só mexe com os brasileiros dá classe baixa, porque ele reforma seus salários e gasto que são um absurdo. Mim sinto idginado.
HEMERSON C.
SOU CONTRA DEVERIA COMECAR TIRANDO O DIREITO DE APOSENTADORIA DE TODOS OS DEPUTADOS E SENADORE E GOVERNO PRESIDENTE ..
valmir s.
Não a reforma
Angélica M.
Sou contra a reforma da previdência por vários motivos não acho justo usarem a idade para a aposentadoria pois as pessoas que estão perto dos 50 anos de idade e trabalharam uma vida inteira serão prejudicados e acho que deve sim continuar existindo a aposentadoria diferenciada para quem é da agricultura.
Patricia s.
o salario já e baixo ,se for aprovado a mudança,o povo perder o direito adquirido ,há anos o trabalhador vem sendo manipulado principalmente pelo o governo e empresas , o que precisam e de mais vaga de emprego ,onde o povo precisa revindicar perante o governo pedindo redução de carga horária do trabalhador ,a fim de abrir mais vaga de emprego e não mexer na previdência......
Edson S.
Essa tentativa dos políticos para contra o povo é vergonhoso, eles tem é que baixar os salários absurdos que eles ganham e melhorar o salário mínimo.
Wellington
Não,a reforma dá previdência
Aurea R.
sou contra pois politicos recebem gordas aposentadorias ..... e vem em publico refendo que a maioria k trabalham ate acaba com toda saude e recebem minimo de aposentadoria k estão endividando a previdencia n
Maciano V.
há outras maneiras de resolver os problemas do Brasil, primeiro façam reforma política, leis duras contra corrupção, revisão na cobrança de tributos e como aplicar o dinheiro publico de forma transparente. A policia Federal Independente, e o Judiciário com total liberdade para investigar quem quer que seja. Vamos acabar com esta palhaçada de foro privilegiado, isso só acoberta bandido de terno e gravata.
Israel P.
Não tem como se ter orgulho de ser brasileiro!
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
12
...
80
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.453
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados