Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Revogação das resoluções SE 73 e 74 de 27/12/2016, que determinam a extinção do Professor Mediador Escolar e Comunitário nas unidades escolares, para Ilmo. Sr Dr. José Renato Nalini. - DD. Excelentíssimo Secretário de Estado da Educação do Estado de São Paulo

NomeComentário
Tiago F.Políticos não veem o estrago que estão fazendo contra saude e educação pública, pensando somente em seus salários que cada dia cresce, enquanto professores sofrem lutando cada dia pra formar pessoas melhores. Políticos deveriam viver de doação só os honestos ficariam na política.
Silvana S.Função importantíssima nas escolas dos mediadores
Mirian C.Sou totalmente a favor deste abaixo assinado.
Maria l.A escola precisa do professor mediador
Rodrigo .Mantenham o cargo da mediação, que é tão importante para o âmbito escolar!
Ademir .Um projeto que tem dado super certo.. Ajudando toda comunidade escolar!!!
Ademir R.Solicito através deste abaixo assinado a não retirada do cargo de PMEC, pois sem este apoio nas escolas, teremos muitas dificuldades em relação as medições entre alunos. Desde já agradeço.
flavio J.por favor nao mude os mediadores das escolas por ser uma injustiça com esses profissionais
Renata B.Boto pra manutenção do cargo
raphael g.por favor peço que nao mude o mediador da escola do meu neto.Só nao consigo entender o motivo que querem troca los por outros.
venir g.senhor Governador gostaria de pedir que não tire o mediador da escola dos meus netos pois é uma pessoa muito boa e estão acostumados com eles
Andrea R.A escola pública, precisa do projeto professor mediador.
Edmilson O.Sou totalmente a FAVOR da manutenção do Professor Mediador Escolar, uma vez que a Educação está à mercê das situações alheias externas que atingem nossos alunos. Este é um profissional de suma importância nas unidades escolares do nosso BRASIL.
Lucilene S.Concordo e assino a petição.
Odenil A.O professor mediador é essencial.Sei que alguns precisam de treinamento e mais formação contudo é uma função importante é necessária dentro das escolas públicas estaduais de São Paulo.
Kleber .Retrocesso
Leonilda .Precisamos de apoio na sala de aula.
delma g.Por se um profissional que tem mudado para melhor ambiente escolar, das famílias, de problemas com drogas, evasão, enfim houve excelentes mudanças tanto com alunos, funcionários, etc. Se for enumerar a importância desse profissional n'ao vou parar de escrever.
Angela P.Sou contra tirar o professor mediador.
Gilda S.Por favor

Assinaram o abaixo-assinado
11.051 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado