Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
REINALDO S.Mais do que justo, a Fifa reconhecer esses titulos, Seria uma forma, de fazer justiça ao futebol, onde o Botafogo, encantou o mundo, com praticamente uma seleção brasileira. Ninguém no mundo tem tantas estrelas, como o Botafogo.
Joao V.Ola a todos, precisamos reconhecer os fatos verdadeiramente ocorridos, meritocracia não é favor e sim obrigaçao.
William .É inegavelmente tetracampeão
Alexandre C.Espero que a fifa reconheça os torneios internacional com mundial de clube pela qualidade de dificuldade der clubes em alto nível internacional em dis-
Gabriel A.FOGÃO É TRIIIIIII
Leandro b.Vencemos os melhores do mundo em uma competição que reunia as grandes potências mundiais.
helton f.Eu apoio reconhecimento do botafogo pelo os três mundiais.
Luciano A.Eu assino o Botafogo tetra campeão do mundo
Jairo N.reconhecimento merecido
FELIPE S.Botafogo é campeão mundial
Daniel S.Vamos Botafogooooooo!
André M.É tetra!
Francisco J.O botafogo venceu seleções como da Argentina e da na época vice campeã mundial União soviética, Além de vencer clubes como barcelona DA ESPANHA, benfica DE PORTUGAL e Penarol
Marcio F.Fogão tetra campeão mundial...
Joao S.Tetra Campeão Mundial!!! O melhor time do RJ, do Brasil e do Mundo!!!
Oziel A.Acho que também temos esse direito de ser reconhecidos poque merecemos.
Carlos s.Botafogo campeão mundial
Leonardo .Respeitem a História...
Frank S.O botafogo é terra campeão mundial
Eduardo .Nada mais justo que reconhecer as vitórias de um grande time

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado