Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
REINALDO S.
Mais do que justo, a Fifa reconhecer esses titulos, Seria uma forma, de fazer justiça ao futebol, onde o Botafogo, encantou o mundo, com praticamente uma seleção brasileira. Ninguém no mundo tem tantas estrelas, como o Botafogo.
Joao V.
Ola a todos, precisamos reconhecer os fatos verdadeiramente ocorridos, meritocracia não é favor e sim obrigaçao.
William .
É inegavelmente tetracampeão
Alexandre C.
Espero que a fifa reconheça os torneios internacional com mundial de clube pela qualidade de dificuldade der clubes em alto nível internacional em dis-
Gabriel A.
FOGÃO É TRIIIIIII
Leandro b.
Vencemos os melhores do mundo em uma competição que reunia as grandes potências mundiais.
helton f.
Eu apoio reconhecimento do botafogo pelo os três mundiais.
Luciano A.
Eu assino o Botafogo tetra campeão do mundo
Jairo N.
reconhecimento merecido
FELIPE S.
Botafogo é campeão mundial
Daniel S.
Vamos Botafogooooooo!
André M.
É tetra!
Francisco J.
O botafogo venceu seleções como da Argentina e da na época vice campeã mundial União soviética, Além de vencer clubes como barcelona DA ESPANHA, benfica DE PORTUGAL e Penarol
Marcio F.
Fogão tetra campeão mundial...
Joao S.
Tetra Campeão Mundial!!! O melhor time do RJ, do Brasil e do Mundo!!!
Oziel A.
Acho que também temos esse direito de ser reconhecidos poque merecemos.
Carlos s.
Botafogo campeão mundial
Leonardo .
Respeitem a História...
Frank S.
O botafogo é terra campeão mundial
Eduardo .
Nada mais justo que reconhecer as vitórias de um grande time
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
12
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados